Miriam Leitão Miriam Leitão

Censura: Miriam Leitão defende expulsão de Bolsonaro das redes sociais

Apoiadores do governo se manifestaram contra as declarações da jornalista

O nome da jornalista Miriam Leitão ficou entre os nomes mais comentados do Twitter, no domingo (9) e na manhã desta segunda-feira (10), por conta de declarações que ela deu na semana passada contra o presidente Jair Bolsonaro.

– Está na hora de as redes de comunicação como Facebook, Twitter e todas outras redes começarem a tirar o presidente Bolsonaro dessa conexão. E foi assim com o ex-presidente Trump. Teve um momento [em] que ele foi banido das redes sociais – disse Miriam.

Apoiadores do governo Bolsonaro, incluindo o deputado federal Carlos Jordy, manifestaram-se contra a jornalista.

– A “democrata” Miriam Leitão defende que o presidente Bolsonaro seja banido das redes sociais. O que esperar de uma pessoa que militou no partido comunista? – apontou o parlamentar.


Miriam Leitão critica Bolsonaro: “Exagerado… não pareceu grave”

Presidente Bolsonaro sanciona mudança no ICMS interestadual

Bolsonaro: “Querem politizar uma tentativa de homicídio”

Filha do cirurgião de Bolsonaro faz desabafo emocionante


Veja também

  1. Brasil na frente sempre. Surge uma nova variante pseudopolitica no mundo. Escândalos acontecem todos os dias no mundo e no Brasil também.Jair Bolsonaro foi a personalidade do ano 2021 no mundo. No Brasil ele não é tão bem querido, por um pequeno defeito que a imprensa podre lhe atribui. Bolsonaro é HONESTO. Como se chamam os que odeiam a honestidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *