Cientistas Chineses Propuseram Vacinas De Inalação Passiva De MRNA Para Imunizar Aqueles Que Não Queriam Ser Vacinados Cientistas Chineses Propuseram Vacinas De Inalação Passiva De MRNA Para Imunizar Aqueles Que Não Queriam Ser Vacinados

Cientistas chineses propuseram “vacinas de inalação passiva de mRNA” para “imunizar” aqueles que não queriam ser vacinados

Cientistas chineses propuseram em novembro o uso de vacinas de mRNA COVID-19 inaladas passivamente pela população, com base na eliminação viral para os não vacinados.

Os cientistas chineses Qin Xiang Ng e Wee Song Yeo realizaram um estudo propondo a vacinação passiva de mRNA inalado para SARS-Cov-2 para aqueles que não foram vacinados.

“Propomos a imunização em massa e passiva da população em risco por coorte com pessoas que contraíram SARS-CoV-2 recentemente, mas que são consideradas não infecciosas, embora positivas para a reação em cadeia da polimerase de transcrição reversa (RT-PCR). ”

“O teste de RT-PCR positivo implicaria na propagação contínua de partículas de mRNA não viáveis ​​no ambiente.”

“Vários estudos demonstraram que as pessoas que tiveram SARS-CoV-2 por mais de 10 dias não eram infecciosas, embora ainda fossem RT-PCR positivas.”

A descoberta acima está de acordo com a orientação atual dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos de que “pessoas com COVID-19 leve a moderado permanecem infecciosas não mais do que 10 dias após o início dos sintomas” e pessoas com “casos grave da doença, a imunossupressão grave provavelmente permanecerá infecciosa não mais do que 20 dias após o início dos sintomas. ”

Isso se deve a um conceito denominado eliminação viral ou eliminação da vacina. É um processo no qual o corpo libera partículas virais de uma vacina e cria o risco de infecção para outras pessoas.

De acordo com a Universidade do Alabama em Birmingham, as pessoas vacinadas ainda podem contrair e disseminar a COVID-19, mesmo após a segunda dose.

Cientistas chineses agora propõem vacinar passivamente aqueles que não foram vacinados com base no mesmo conceito.

“A imunização passiva de mRNA também apresenta menos preocupações de segurança devido à sua natureza não integrativa e transitória, a última das quais contribui para um controle melhor e / ou mais fácil da expressão da proteína.”

“A viabilidade do RNA inalado para transfecção passiva também foi demonstrada em vários estudos.”

“Em um nível mecanístico, o RNA inalado pode levar à síntese passiva de proteínas de pico não infecciosas usando maquinaria de transfecção celular, levando à imunização do indivíduo.”

Na mesma linha, visando aqueles que são resistentes à vacinação, há também uma proposta de projeto financiado por Bill Gates para criar mosquitos geneticamente modificados que injetam nas pessoas quando as picam.

Fonte: Europepmc.org


Esquerdista desequilibrada Bette Midler ameaça matar crianças não vacinadas

Municípios e estados suspendem vacina de Oxford para grávidas

Anvisa orienta suspensão imediata de vacina da Astrazeneca/Fiocruz para grávidas

Grávida desenvolve trombose após tomar vacina AstraZeneca no RJ


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *