Comissário De Bordo Quase Expulsa Mulher Que Cantava Em Voo Comissário De Bordo Quase Expulsa Mulher Que Cantava Em Voo

Comissário de bordo quase expulsa mulher que cantava música gospel em voo porque ‘Deus pediu’; veja

Bobbi Storm compartilhou o momento em suas redes sociais e o assunto viralizou rapidamente

A cantora gospel Bobbi Storm quase foi expulsa de um voo por irritar um comissário de bordo ao cantar sem parar porque ‘Deus Pediu’. A cena foi compartilhada por ela mesma nas redes sociais.

De acordo com as imagens, ela está de pé tendo uma discussão com o profissional. O membro da equipe insiste repetidamente para que a mulher se sente e fique em silêncio, até que, finalmente, ela acata as ordens.

Após se sentar, Bobbi passou a se dirigir aos passageiros para dizer que descobriu que foi indicada a dois prêmios Grammy. O New York Times revelou que essas indicações foram pela sua participação junto ao grupo Maverick City Music por ‘Melhor Álbum Gospel’ e ‘Melhor Performance/Música Cristã Contemporânea’.

A cantora prosseguiu com a interação com os passageiros, mesmo quando o comissário pediu repetidamente para ela parar, mas sem sucesso. Após o comissário se afastar, a cantora anunciou que iria cantar um trecho de sua música em voz baixa para todos.

Em um dos vídeos postados no seu perfil no Instagram, Bobbi Storm disse que já havia cantado em muitos voos antes e que Deus a chamou para cantar neste recente. Em um determinado momento, ela anunciou que “era hora de prosseguir com minha missão” e começou a cantar.

A companhia aérea responsável, Delta, afirmou em comunicado que “para a segurança”, é “sempre importante seguir as instruções da tripulação”.


  1. O importante é que ela deveria sentar e afivelar o cinto de segurança. Quanto a cantar dependendo do horário do voo , o ideal seria ela ficar quieta. Eu sou do tipo que amo dormir em vôos (diurno/noturno) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *