Caio Coppolla Criticou A Veja Foto Reprodução Print De Vídeo Publicado Nas Redes Sociais Caio Coppolla Criticou A Veja Foto Reprodução Print De Vídeo Publicado Nas Redes Sociais

Coppolla rebate a Veja e pede que a revista “não minta”

Revista afirmou que a audiência do canal Jovem Pan News está derretendo

Após uma coluna da revista Veja criticar o desempenho da TV Jovem Pan News, o comentarista da emissora, Caio Coppolla, decidiu “partir para o ataque” contra o periódico. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Coppolla fez um “editorial de repúdio” à revista.

Na coluna publicada pela Veja, o periódico afirmou que a Jovem Pan News “viu sua audiência minguar fragorosamente em dezembro”. Além disso, a revista apontou que a emissora “ainda não conseguiu se acertar em detalhes técnicos, como imagem escura e iluminação precária, cenários ruins e áudio com atraso”, além de pagar “o preço por ser chapa-branca especialmente nesse momento em que os índices de rejeição ao presidente estão nas alturas”.

Ao comentar a coluna, Coppolla chamou o texto de “sensacionalismo”.

– A Veja alegou que a audiência da Jovem Pan ‘derretou e minguou’ no mês passado. Toda essa desinformação, esse tipo de sensacionalismo, são ao mesmo tempo causa e efeito da acentuada trajetória da Veja – apontou.

Na sequência, o comentarista utilizou vários exemplos para dizer que é a Veja quem “derreteu”.

A ideia de que a Jovem está derretendo soa ainda mais estapafúrdia quando a gente lembra de que a comunicação contemporânea se dá em múltiplas plataformas (…) A Jovem Pan é a rádio jornalística mais ouvida do Brasil (…) E para a Veja, somos milhões de radicais e adeptos de fake news – destacou.


‘Destruição do mundo’ prevista em meio à escalada entre EUA e Rússi

Ator elogia Bolsonaro e Frias por mudanças previstas para Lei Rouanet: ‘Sensacional’

Médico “previu” queda de rocha em Capitólio há 10 anos. Veja!

IstoÉ faz novo ‘ataque’ contra Bolsonaro, e Deputado denuncia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *