CORONAVIRUS INFECÇÕES Despencando Mesmo SEM VACINAÇÃO Em Massa! O ESTRANHO CASO DA ÍNDIA CORONAVIRUS INFECÇÕES Despencando Mesmo SEM VACINAÇÃO Em Massa! O ESTRANHO CASO DA ÍNDIA

CORONAVÍRUS: INFECÇÕES despencando mesmo SEM VACINAÇÃO em massa! O ESTRANHO CASO DA ÍNDIA

Infecções por coronavírus em grande queda mesmo sem uma vacinação em massa: esta estranha situação está ocorrendo na Índia, surpreendendo até mesmo os especialistas.

São várias as hipóteses, mas a mais plaúsivel para explicar a situação é que o número de infectados desde o início da pandemia seria enormemente superior aos 11 milhões de casos oficiais, provavelmente entre 300 e 400 milhões, número tão alto que chega a limitar o avança do vírus.

Isso poderia ser explicado, segundo o que também foi relatado pelo Corriere della Sera, pelo fato de uma boa fatia dos cidadãos já ter imunidade: na capital Nova Delhi concentra cerca de 50% das infecções, mas há áreas, como Pune, onde parece ter infectado 80% dos residentes.

Mas não é a única explicação: alguns cientistas afirmam que a é um país muito jovem, com muitas crianças e poucos idosos. Lembre-se que os muito jovens contraem o coronavírus com sintomas significativamente menos fortes do que as pessoas maduras e, conseqüentemente, é possível que uma grande porcentagem das pessoas já tenha contraído covid assintomático ou no máximo com poucos sintomas, não pesando na mortalidade nacional.

No entanto, o governo indiano está impulsionando a campanha de vacinação, por ser o estado com maior produção de locais no mundo. Os dados do final de fevereiro, no entanto, mostram que apenas 0,8% dos moradores receberam a dose, portanto é fundamental aumentar significativamente a intensidade da administração, principalmente longe dos grandes centros urbanos, ou em vilarejos remotos, onde a mortalidade é maior e hospitais mais distantes.


FONTE: https://www.ilmeteo.it/notizie/-contagi-in-crollo-anche-senza-vaccinazione-di-massa-lo-strano-caso-dellindia-parlano-gli-esperti-151507


Epidemiologista afirma que casos de gripe estão sendo contados como COVID-19

Pesquisadores: Taxas De Mortalidade Disparam Em Israel Após Vacinação contra COVID Da Pfizer

Hospitais Na França São Obrigados A Diminuir a vacinação contra Covid Enquanto Os Profissionais Da Saúde Adoecem Em Massa

Por Que as Mortes Após A Vacinação contra COVID-19 São Sempre Consideradas Coincidências?


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *