Deputado Federal Daniel Silveira Foto Zeca RibeiroCâmara Dos Deputados Deputado Federal Daniel Silveira Foto Zeca RibeiroCâmara Dos Deputados

Daniel Silveira vai quebrar o silêncio nesta segunda-feira

Deputado participará do programa Direto ao Ponto

O deputado federal (PTB-RJ) será o convidado do Direto ao Ponto, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (6). O parlamentar vai quebrar o silêncio e conversar com o jornalista Augusto Nunes sobre os embates que tem protagonizado com o Judiciário, em especial o ministro do Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Além de Augusto Nunes, Silveira será sabatinado por Marco Antônio Costa, advogado e comentarista da Jovem Pan; Leda Nagle, jornalista e apresentadora; Branca Nunes, diretora de redação da Revista Oeste, e José Maria Trindade, jornalista e comentarista da Jovem Pan.

Daniel Silveira chegou a ser condenado pelo STF a oito anos e nove meses de prisão após críticas a membros da Corte. No entanto, o presidente editou um decreto concedendo um perdão ao deputado, no último dia 21 de abril.

Moraes já aplicou 14 medidas cautelares contra Silveira. As punições vão desde prisão, proibição de acesso às redes sociais e o uso obrigatório de tornozeleira eletrônica, até o bloqueio de todos os bens móveis e imóveis adquiridos pelo parlamentar. O político carioca ainda acumula, até o momento, R$ 645 mil em multas por descumprimento de medidas cautelares.

O programa Direto ao Ponto vai ao ar a partir das 21h30 no canal Jovem Pan News, no YouTube.


Veja também

  1. O Brasil virou um país onde o caos jurídico está presente todos os dias e a cada dia surgem novas arbitrariedades por partes dos integrantes do Suprema corte que decidiram que não existe mais nossa Constituição e conforme sua orientação política ataca somente 1 lado da população deixando quem realmente mente e divulga notícias falsas impunes.

  2. Deputado Daniel Silveira eleito com o voto do povo, perseguido por um Ministro indicado por um condenado sem prestígio e moral diante da Nação Brasileira. É uma vergonha os Parlamentares do Congresso aceitar essa perseguição. Infelizmente nós Brasileiros estarmos mal representados com Senadores e Deputados ficha suja e com processos no STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *