Primeira Dama Michelle Bolsonaro Foto PRIsac Nóbrega Primeira Dama Michelle Bolsonaro Foto PRIsac Nóbrega

“Diz pra votar em mulher e tenta calar outra mulher”, diz Michelle

Primeira-dama evitou citar nomes, mas fez referência a uma ação interpelada por Simone Tebet

Há dois dias, a candidata do MDB à Presidência da República, Simone Tebet, solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a remoção de uma propaganda do presidente Jair (PL) com objetivo de vetar a participação da primeira-dama Michelle.

Sem citar o nome da senadora, a esposa de Bolsonaro, durante um discurso em Novo Hamburgo, cidade localizada a 50 quilômetros de Porto Alegre, comentou sobre a ação. Segundo a primeira-dama, o pedido de Tebet é baseado numa contradição: “Diz que mulher tem que votar em mulher, mas entra na para calar outra mulher?”, questionou.

No mesmo evento, que reuniu pastores evangélicos e foi exclusivo para as mulheres, reforçou que existe no Brasil uma ameaça comunista e defendeu a pauta conservadora.

Na última quinta-feira (1º), a ministra da Corte Eleitoral, Maria Cláudia Bucchianeri, impugnou uma propaganda eleitoral de Bolsonaro com Michelle. Segundo a ministra, a primeira-dama aparece na peça por tempo superior ao previsto na legislação eleitoral para terceiros, 25% do tempo da inserção.


Veja também

  1. Nosso Presidente Bolsonaro será eleito no primeiro turno e o Congresso totalmente renovado, o povo comunista serão extirpado da face da terra por Deus.
    Quem planta vento colhe tempestade! Esperem pra ver!

  2. Essa esquerda maldita desse país não vencerá! Vamos reeleger o Presidente Bolsonaro no primeiro turno, trocar o que não presta no senado e na câmara e aprovar a PEC engavetada para criminalizar o $comunismo no Brazil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *