João Doria, Ex Governador Do Estado De São Paulo. João Doria, Ex Governador Do Estado De São Paulo.

Doria nega ter participado de orgia e diz saber quem fez vídeo

João Doria nega que teria participado de uma orgia para celebrar a ida ao segundo turno das eleições para governador de São Paulo em 2018

Durante sua participação no programa Alt Tabet, apresentado por Antonio Tabet, o político João Doria (PSDB) negou veementemente a acusação de ter participado de uma orgia para comemorar sua classificação para o segundo turno das eleições para governador de em 2018.

O vídeo se tornou popular nas mídias sociais e foi utilizado com o objetivo de enfraquecer a campanha de Doria, que acabou sendo escolhido como governador do estado.

Ao ser questionado por Tabet sobre a suposta “orgia”, Doria refutou a acusação e alegou que o vídeo em questão foi manipulado de forma maliciosa por um adversário político.

“Não houve [suruba]. Foi uma maldade sem tamanho, inominável, praticada por um candidato. Sei quem fez isso, mas prefiro não tratar desse assunto. Inclusive provamos que aquilo é montagem. Hoje você corre esse risco, alguém pode fazer uma montagem sua”, disse.

Durante aquela época, Doria responsabilizou seu adversário Marcio (PSB), a quem ele venceu no segundo turno das eleições estaduais, pelo vazamento do vídeo. França até mesmo entrou com um processo contra Doria com o intuito de comprovar a acusação.

Durante uma entrevista com Tabet, Doria declarou que não se envolve em orgias devido à sua felicidade no casamento, porém não deu uma resposta clara sobre sua participação quando era mais jovem e solteiro.

O ex-governador de São Paulo afirmou que não possui intenções de retornar à arena política e manifestou insatisfação por ter sido preterido como candidato à Presidência em 2022 pelo PSDB, sua agremiação política, que optou por apoiar a candidatura de Simone Tebet, do MDB.

“Você tem uma eleição, vence ela e não disputa porque alguém não honra. Isso pode ser interpretado como golpe”, afirmou na entrevista, que vai ao ar nesta quarta-feira (13). As informações são do Diário do Poder.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *