Presidente Jair Bolsonaro Foto PR Alan Santos Presidente Jair Bolsonaro Foto PR Alan Santos

Em discurso, Bolsonaro critica ‘interferências no Executivo’

Declaração foi feita horas antes do depoimento marcado por Alexandre de Moraes

O presidente Jair criticou nesta sexta-feira (28) o que chamou de “interferências no Executivo”. Sem dar detalhes ou citar nomes, a declaração foi feita em discurso durante evento de lançamento do Programa Nacional de Prestação de Serviço Civil Voluntário.

– Enfrentamos também outras atribulações. Interferências no Executivo, as mais variadas possíveis. Sempre, da nossa parte, jogando com aquilo que nós temos e aquilo que nós juramos respeitar por ocasião da nossa posse, a nossa Constituição – afirmou.

Embora não tenha deixado claro sobre o que estava falando, a fala de Bolsonaro ocorre horas antes do depoimento marcado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que o presidente dê explicações sobre o vazamento de um inquérito sigiloso da Polícia Federal.

Moraes determinou que Bolsonaro preste depoimento às 14h desta sexta. Uma hora depois, o presidente tem uma reunião oficial marcada com Pedro Cesar Sousa, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência.


Moraes não aceita recurso e mantém depoimento de Bolsonaro à PF

AGU: Vazamento de data para depor “constrange” Bolsonaro

Em live, Bolsonaro traz relatório detalhado sobre o BNDES na ‘era PT’

Bolsonaro autoriza aumento de cerca de 33% para professores


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *