Em Meio A Temores De Disfunção Erétil, A Índia Afirma Que A Vacina COVID é 110% Segura Em Meio A Temores De Disfunção Erétil, A Índia Afirma Que A Vacina COVID é 110% Segura

Em meio a temores de disfunção erétil, a Índia afirma que a vacina COVID é “110% segura”

Especialistas na Índia estão tentando abafar os rumores de que duas recém-aprovadas podem desencadear disfunção erétil em homens, insistindo que os remédios são mais de 100% seguros, de acordo com a RT News .

No domingo, a Índia aprovou formalmente o uso emergencial de vacinas desenvolvidas pela Oxford – Astra Zeneca e uma empresa local chamada Bharat Biotech.

O chefe do Partido Samajwadi (Socialista) da Índia, Ashutosh Sinha, piorou as coisas ao dizer que estava muito preocupado com as vacinas, indicando que elas “podem conter algo que pode causar danos”.

Sinha disse que existe uma teoria que as vacinas podem ser usadas para “matar / diminuir a população” ou causar disfunção erétil.

Os rumores sobre vacinas provocados por políticos foram tão preocupantes que o controlador de drogas do país, Dr. Venugopal G. Somani, teve que se manifestar e tranquilizar o público de que as vacinas são, de fato, seguras.

Somani disse que a agência de saúde “nunca aprovaria nada se houvesse a menor preocupação com a segurança”.

Ele assegurou ao público que as vacinas são “110 por cento seguras”.

A declaração excessivamente otimista de Somani sobre a segurança da vacina é, sem dúvida, uma bandeira vermelha. Saif Khalid, repórter da Al Jazeera, tuitou:

“Apenas na Índia, a é 110% segura”.

“Eu seria cético em relação a qualquer regulador que alega que é 110% segura. Por quê? Exagero. Como você pode ter 110 entre 100? Organismos científicos deveriam usar uma linguagem científica, não política”,  jornalista e apresentador de talk show paquistanês Farrukh K. Pitafi disse.

A grande questão é quantos índianos vão realmente optar pelas vacinas COVID-19?

Do outro lado do mundo, há uma significativa insegurança com a vacina, na Europa alguns funcionários do hospital recusa a tomar a vacina porque não confia nela.

Observamos semanas atrás que a desconfiança em relação à vacina está crescendo nos EUA, à medida que funcionários de hospitais recusam a vacina.

Apesar da insistência de certos funcionários do governo de que não há absolutamente nenhuma razão para questionar a eficácia da vacina – o cientista-chefe da OMS, Soumya Swaminathan, disse recentemente que “ não há evidências de que vacinas seguras evitem a transmissão” e que as pessoas que recebem a vacina devem continuar usando máscaras e seguindo todas as diretrizes de distanciamento social e viagens.

Em suma,  como observamos anteriormente,  ninguém quer ser uma cobaia, e daqui a meses ou anos desenvolvendo algum tipo de doença por causa da vacina.


Propaganda do Partido Comunista Chinês sobre vacinas: um método comum de propaganda comunista

No primeiro dia de mandato, novo prefeito anuncia distribuição de kits com ivermectina no interior de São Paulo

Médicos Em Todo O Mundo Emitem Advertências Contra A Vacina COVID-19

Após receber a vacinação, 240 israelenses foram diagnosticados com coronavírus


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *