Médicos Em Todo O Mundo Emitem Advertências Contra A Vacina COVID 19 Médicos Em Todo O Mundo Emitem Advertências Contra A Vacina COVID 19

Médicos Em Todo O Mundo Emitem Advertências Contra A Vacina COVID-19

Eles não têm NADA A GANHAR e muito a perder, incluindo suas carreiras e possivelmente até suas vidas .

Em um esforço para combater a censura da industria farmacêutica e da Big Tech, médicos em todo o mundo estão tentando freneticamente alertar as massas sobre os efeitos devastadores das experimentais COVID-19 prestes a serem injetadas em massa no público desavisado ao redor o mundo.

O que poderia motivar esses médicos, enfermeiras, cientistas e outros profissionais de saúde a fazer um apelo tão apaixonado? O que eles têm a ganhar despendendo tempo para educar o público sobre os perigos ocultos de uma nova classe de vacina prestes a ser infligida aos cidadãos de países ao redor do mundo?

Eles não têm NADA A GANHAR e muito a perder, incluindo suas carreiras e possivelmente até suas vidas.

Então, por que eles estão fazendo isso? Por que esses médicos e profissionais estão sendo tão censurados se as novas vacinas COVID são de fato “seguras e eficazes”? O que a mídia e o governo estão escondendo e que não querem que o público saiba?

Eles estão fazendo isso porque são médicos e cientistas que realmente entendem a ciência REAL, e que conhecem as consequências potenciais devastadoras daqueles que optam por receber esta vacina tão tóxica e perigosa, e eles estão tentando salvar o maior número possível de pessoas da carnificina que esta vacina vai causar, que incluirá MORTE, lesões cerebrais, doenças auto-imunes ao longo da vida , infertilidade e muito mais.

VEJA: Uma casa de repouso que não tinha mortes de COVID, agora tem 24 mortes depois da vacina


Engenheiros sociais usam psicologia como armas para promover vacinas não comprovadas

No primeiro dia de mandato, novo prefeito anuncia distribuição de kits com ivermectina no interior de São Paulo

ALERTA URGENTE: Dr. Heinrich Fiechtner adverte: ‘É uma vacinação assassina’

“Ser vacinado não nos isenta de andar de máscara pelos próximos dois anos” O NOVO NORMAL DA DITADURA DA CIÊNCIA


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *