Flávio Dino, Ao Lado Do Vice Presidente Geraldo Alckmin Flávio Dino, Ao Lado Do Vice Presidente Geraldo Alckmin

Em missa, Alckmin diz que o destino escolheu Dino para ajudar a salvar a democracia

Vice-presidente se referiu à atuação do agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, durante as manifestações de 8 de janeiro

Nesta quinta-feira, 22, o vice-presidente Geraldo Alckmin declarou que “quis o destino que Flávio Dino fosse o ministro da e Segurança na hora certa e no momento certo para ajudar a salvar a democracia e evitar o golpismo”.

Durante uma missa em homenagem a Dino, recém-empossado no Tribunal Federal (STF), Alckmin expressou sua opinião.

Segundo o vice-presidente, Dino “ouvirá com cortesia, responderá com sabedoria, irá discernir com sobriedade e decidir com imparcialidade”.

Sob Flávio Dino, imagens do Palácio da Justiça “sumiram”

No ano passado, em agosto, sob pressão para divulgar imagens do Ministério da Justiça que poderiam esclarecer os eventos do dia 8 de janeiro, Dino afirmou que as gravações foram deletadas devido a um “problema contratual”.

“O mesmo problema aconteceu no Senado”, explicou Dino, em entrevista coletiva. “É problema contratual. Eu não sabia disso. Não sou gestor de contrato, sou ministro da Justiça. A Polícia Federal veio aqui e recolheu o que precisava. Só soube agora quais imagens a PF recolheu. Eu não conheço o inquérito, está tudo sob sigilo.” As informações são da Revista Oeste.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *