A classe dominante está tentando mudar o comportamento do público usando a engenharia social
A classe dominante está tentando mudar o comportamento do público usando a engenharia social. Há um esforço para amordaçar as pessoas simbolicamente por todos os meios necessários com “o objetivo” de fazer das máscaras uma norma social e cultural.
Muitos tiranos estão pedindo um decreto de máscara facial. Um ex-comissário da Food and Drug Administration dos Estados Unidos diz que pode ser hora de um mandato de máscara nacional. Em um artigo de opinião para o The Wall Street Journal, o Dr. Scott Gottlieb escreveu que o mandato poderia ser “limitado e temporário”.
“Um mandato pode ser expressamente limitado aos próximos dois meses”, escreveu Gottlieb, acrescentando que é mais fácil usar máscara no inverno do que no verão. “O inconveniente permitiria ao país preservar a capacidade de atendimento à saúde e manter mais escolas e empresas abertas. ”
“Os Estados deveriam ser capazes de escolher como fazer cumprir um decreto, mas o objetivo deveria ser fazer das máscaras uma norma social e cultural, não uma declaração política”, escreveu ele. “As máscaras obrigatórias se tornaram controvérsias apenas porque foram enquadradas dessa forma por alguns políticos e comentaristas”. Gottlieb concorda com o tirano médico chefe, Dr. Anthony Fauci, que o focinho ritualístico da vergonha deve ser imposto a todos.
Dr. Fauci adverte sobre o inverno mais uma vez: “Acho que estamos enfrentando muitos problemas”
“Se as pessoas não usam máscaras, então talvez devêssemos exigir isso”, disse o Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, a Erin Burnett da CNN na sexta-feira.
Prepare-se para a possibilidade de outro bloqueio. “Estamos em um ponto de inflexão perigoso agora”, disse Gottlieb a Margaret Brennan no domingo no programa ‘Face the Nation’ da CBS. “Estamos entrando no que vai ser a inclinação acentuada da curva, da curva epidêmica. ”
A parte mais alarmante de tudo isso são as tentativas de engendrar uma grande desconexão que eles desejam entre as famílias. Em Maryland, o governador disse que as reuniões familiares desta semana foram a fonte número 1 de transmissão no estado, seguidas por festas em casa. Na Carolina do Norte, as autoridades de saúde relataram sua maior contagem diária de casos na sexta-feira e disseram que continuam a ver grupos “de reuniões sociais e religiosas”.
Estudo: 85% dos casos de COVID-19 em julho eram pessoas que frequentemente ou sempre usam máscaras
As máscaras nos colocam em um estado de obediência
PREPARE-SE PARA USAR MÁSCARAS COM DISTÂNCIA SOCIAL, MESMO DEPOIS DE RECEBER A VACINA COVID-19
Bizarro “Baile com Distanciamento Social” mostra adolescentes dançando costas com costas
Veja também
