Camisa Seleção Camisa Seleção

Entidade LGBT cobra Justiça por acordo da CBF sobre camisa 24 da Seleção

Grupo ‘Arco Íris de Cidadania LGBT’ solicita desarquivamento de acordo judicial com a CBF sobre não uso da camisa número 24

O Grupo Arco Íris de Cidadania LGBT solicitou ao juiz da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro o desarquivamento do acordo judicial estabelecido com a Confederação Brasileira de (CBF) devido ao não uso da camisa número 24 pelas seleções nacionais. A informação foi divulgada pela coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (10).

Segundo o jornalista, o acordo foi firmado em novembro de 2022 para encerrar uma ação de indenização movida pelo advogado Carlos Nicodemus, representante do Grupo Arco Íris. Nicodemus afirmou que, mesmo após ser notificada extrajudicialmente quanto ao descumprimento do acordo, especialmente em relação à criação do Observatório de combate à homofobia no futebol, a entidade não cumpriu o que havia sido acordado.


Veja também

  1. Ó vida infeliz a dessa gente. Não fazem nada em prol da humanidade. Vivem apegados ao seu mundinho de rancor e revolta. Tratam como inimigos aqueles que discordam do seu “modus vivendi”.

  2. Deixem de ser hipócritas e ignorantes, ninguém é obrigado usar o número, seja em clubes ou na seleção, o jogador pode escolher o número que vai usar, não sou homofóbico mas também não aceitaria.

  3. Dá a camisa 24 para o gandula e ficamos assim conversado. Quanto a camisa 25 …… depois agente discute.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *