Jessilane Jessilane

Ex-BBB celebra pagamento da dívida do Fies, e Bolsonaro reage

“Assim como a Jessi, os mais de 1 milhão de estudantes inadimplentes têm hoje a oportunidade de quitar suas dívidas com até 92% de desconto”, destacou o presidente da República

Neste sábado (7), o presidente reagiu a uma publicação da ex-BBB e professora, Jessilane, no Twitter. Ele se manifestou após a ex-participante do reality show da TV Globo celebrar o pagamento de uma dívida que tinha com o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).

– Geeente!!! Acabei de pagar o Fies!! Glória glória aleluia!!!!! – escreveu Jessilane.

O chefe do Executivo ressaltou que “os mais de 1 milhão de estudantes inadimplentes com contrato firmado até 2017 no FIES também têm hoje a oportunidade de quitar suas dívidas com até 92% de desconto graças à MP1090” lançada pelo governo federal.

– Assim como a Jessi, os mais de 1 milhão de estudantes inadimplentes com contrato firmado até 2017 no FIES também têm hoje a oportunidade de quitar suas dívidas com até 92% de desconto graças à MP1090 que lançamos no final de 2021. Valor perdoado pode chegar a R$ 38 BILHÕES – respondeu .

Em outros tuítes, ele forneceu mais detalhes sobre o Fies e criticou o Partido dos Trabalhadores (PT). Ele ressaltou que sua gestão está “consertando a irresponsabilidade dos governos do PT”.

– Estamos consertando a irresponsabilidade dos governos do PT. A dívida do FIES já dava sinais de que se tornaria impagável, ainda mais após uma pandemia. O saldo devedor chegou a R$ 87,2 BILHÕES. A medida não só beneficia os estudantes, ela reduz os prejuízos à nossa economia – declarou.


Veja também

  1. Mais uma ex- BBBOSTA querendo ganhar no grito. Vá cobrar da Globolixo, afinal ela não participou daquela coisa. Bem orientada pelos amiguinhos petralhas. Se não pagou foi porque não quis. Cobre as cagadas do Luladrao de nove dedos e cachaceiro ex-presidiario e sem vergonha.

  2. Isso está qual a transposição do São Francisco, que o pt alega que começou, nunca terminou e roubou um montão, mas quem aprimorou, investiu e terminou foi o Governo Federal (leia-se JMB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *