O Ex Jogador De Futebol Da Inglaterra, Matt Le Tissier O Ex Jogador De Futebol Da Inglaterra, Matt Le Tissier

Ex-jogador exige investigação sobre jogadores de futebol com problemas cardíacos

Le Tissier diz que está pedindo uma investigação com a ressalva: “Pode não ter a ver com a vacina, pode não ser, mas vamos fazer uma investigação para descobrir o que é”.

O ex-jogador de futebol da Inglaterra, Matt Le Tissier, pediu uma investigação sobre a onda de esportistas e atletas que sofreram problemas cardíacos repentinos, afirmando que ele não é um “antivacinas” e apenas quer mais informações.

Mais três jogadores de futebol no espaço de uma semana tiveram dores no peito ou falta de ar e tiveram que deixar o campo de jogo.

Victor Lindelof, do Manchester United, Piotr Zielinski, meio-campista do Napoli e Martin Terrier, do clube francês Rennes, estavam todos à margem com problemas cardíacos e respiratórios.

“Tem sido muito preocupante para mim assistir ao esporte que amo e joguei por 17 anos … em todo esse tempo que joguei, nunca vi um jogador de futebol deixar o campo por causa de problemas cardíacos”, disse Le Tissier.

“Agora, sinto muito, mas se alguém puder olhar o que está acontecendo agora no mundo do esporte e dizer que é normal que todas essas pessoas tenham problemas cardíacos em partidas de futebol, críquete, basquete, qualquer esporte que você desejar, essas pessoas, a quantidade de gente que está sofrendo está subindo às alturas ”, acrescentou.

Le Tissier diz que está pedindo uma investigação com a ressalva: “Pode não ter a ver com a vacina, pode não ser, mas vamos fazer uma investigação para descobrir o que é”.

“Até mesmo dizer isso já o considera uma espécie de antivacinas, o que é absolutamente nojento”, disse Le Tissier, referindo-se ao tratamento dispensado às pessoas que ousam levantar a questão.

“Quero apenas algumas informações, quero que as pessoas vejam o que está acontecendo no futebol, façam uma investigação adequada e nos deem algumas respostas sobre por que tantos esportistas sofrem de problemas cardíacos – não é difícil”, concluiu…

Durante um podcast viral com Joe Rogan, que foi posteriormente censurado pelo YouTube, o Dr. Peter McCullough alertou que o colapso de jogadores de futebol pode estar relacionado à miocardite induzida por vacina.

McCullough alertou que a miocardite se tornou pelo menos 50% mais comum do que o previsto pelos “especialistas” de saúde pública dos Estados Unidos.

No entanto, outros especialistas em saúde têm insistido que jogadores de futebol de alto escalão repentinamente entrando em colapso com problemas cardíacos no meio dos jogos é apenas uma “coincidência”.

De acordo com um relatório do Dr. Yaffa Shir-Raz, houve um “aumento de 5 vezes nas mortes cardíacas súbitas de jogadores da FIFA em 2021”.

Como destacamos anteriormente, quando um ex-jogador se atreveu a sugerir uma conexão a vacinas durante uma transmissão ao vivo de rádio, foi censurado em tempo real.


Imunidade de vacinados é mais baixa contra Ômicron, diz OMS

Ministério da Saúde adia decisão sobre vacinação infantil

PT quer crianças de 5 a 11 anos vacinadas até o início das aulas

Pfizer diz que sua vacina não é eficaz em crianças de 2 a 5 anos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *