Vídeos CHOCANTES De Vacinações Forçadas Em Asilos Na Alemanha Advogado 'Estamos Lidando Com Homicídio, Talvez Até Assassinato' Vídeos CHOCANTES De Vacinações Forçadas Em Asilos Na Alemanha Advogado 'Estamos Lidando Com Homicídio, Talvez Até Assassinato'

Vídeos CHOCANTES De Vacinações Forçadas Em Asilos na Alemanha: Advogado: ‘Estamos Lidando Com Homicídio, Talvez Até Assassinato’

“O que estamos vendo neste videoclipe é pior do que qualquer coisa que esperávamos.”

No início desta semana, publicamos a tradução em inglês de um vídeo em alemão que o advogado Reiner Fuellmich publicou com um denunciante que trabalha em uma casa de saúde onde vários residentes foram injetados com as experimentais de mRNA contra sua vontade, e onde muitos deles morreram em breve tempo depois.

Desde que a entrevista foi publicada, outros denunciantes na que trabalham em lares de idosos também se apresentaram, alguns com imagens de vídeo mostrando residentes sendo mantidos sob controle e vacinados contra sua vontade.

O advogado Reiner Fuellmich, falando sobre os residentes que antes estavam com boa saúde física e só sofriam de “demência”, afirmou:

Um deles era um corredor, com quase 70 anos, ou era um corredor, devo dizer, que também era cantor de ópera.

Ele ultrapassou uma das enfermeiras que está na casa dos 30 anos. Ele ainda cantava óperas no dia em que foi vacinado.

Depois de ser vacinado, alguns dias depois, ele morreu.

Então, esse cantor de ópera não canta mais.

Uma das coisas mais perturbadoras sobre o que esses vídeos de denúncias revelam, de acordo com o advogado Fuellmich, é que agora eles estão recebendo cada vez mais ligações de outros denunciantes em lares de idosos, na Alemanha e em todo o mundo, onde estão relatando as mesmas coisas.

Estamos recebendo cada vez mais ligações de outros denunciantes de outras casas de saúde neste país, além de receber informações de outros países, Suécia por exemplo, Noruega por exemplo, Gibraltar por exemplo, também há incidentes na Inglaterra e nos Estados Unidos Estados que correspondem a essas descrições.

O advogado Fuellmich não tem medo de afirmar exatamente aonde essa evidência nos leva:

Significa que pessoas estão morrendo por causa das vacinas.

O que estamos vendo neste videoclipe é pior do que qualquer coisa que esperávamos.

Se isso for representativo do que está acontecendo nas outras casas de saúde e em outros países, então temos um problema muito sério.

E o mesmo acontece com as pessoas que fazem as vacinas, assim como as pessoas que as administram.

Parece cada vez mais que estamos lidando com homicídio, e talvez até assassinato.

Estamos Testemunhando Um Programa De Eugenia Que Inclui Genocídio

É muito apropriado que a maré de denunciantes esteja ganhando força na Alemanha, cuja população provavelmente está muito familiarizada com a história do programa de eugenia que foi implementado na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.

As horríveis experiências médicas e o genocídio que aconteceram na Alemanha foram condenados durante os julgamentos de Nuremburg, e é muito claro que essas injeções experimentais de mRNA COVID, quando administradas a pessoas sem consentimento informado e contra sua vontade, violam claramente os princípios do consentimento médico informado, e a condenação da experimentação médica, que é explicitada no Código de Nuremberg.

Para qualquer pessoa que participe de vacinações contra COVID forçadas, seja através do fornecimento de injeções ou de fato aplicando as injeções, você é informado de que está participando de homicídio e assassinato em massa, e a justiça o alcançará em algum momento.

VEJA O VÍDEO


Padre sobre a vacina Contra COVID: ‘Os riscos superam em muito os benefícios’

Pesquisa: menos da metade dos profissionais de saúde da China querem vacina contra o coronavírus chinesa

A pandemia estará conosco até TODOS na Terra receberem a vacina contra Covid-19, disse Merkel após a reunião do G7

Pfizer iniciará ensaio clínico da vacina contra Covid em mulheres grávidas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *