Familiares Denunciam Superdosagem De Cloroquina Em Estudo De Manaus Familiares Denunciam Superdosagem De Cloroquina Em Estudo De Manaus

Familiares denunciam superdosagem de cloroquina em estudo de Manaus

Familiares de dois pacientes que morreram depois que foram submetidos a um estudo sobre a cloroquina denunciam fraude na pesquisa, realizada em Manaus no ano passado.

As denúncias dos parentes são por possíveis irregularidades nos resultados do levantamento.

O grupo de 70 cientistas tentou fazer parecer que os voluntários tomaram uma dose baixa do remédio, quando, na verdade, ingeriram uma dose maior, que os teria levado à morte.

Vários médicos têm acusado a equipe de aplicar uma superdosagem fatal do medicamento. O médico Emílio Ribas afirmou na CPI da Covid que essa tragédia precisa ser investigada.

O caso vem sendo investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Investigação do Ministério Público do Estado do Amazonas.


Oxford testa ivermectina como possível tratamento para covid

OMS sugere ‘estudos robustos’ sobre ivermectina contra a Covid

OMS sugere ‘estudos robustos’ sobre ivermectina contra a CovidA ivermectina tem potente efeito antiviral em pacientes com COVID-19, de acordo com um estudo argentino publicado em um jornal internacional

Terra diz ter tomado cloroquina contra Covid e ‘tomaria de novo’


Veja também

  1. Todos sabem que foi forjado tudo isso pois a hidróxicloroquina já é usada a mais de 30 anos e não tem contra indicação se for usado corretamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *