Senador Flávio Bolsonaro Senador Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro cita boné de Lula com sigla CPX: “Sinais não são bons”

Fala de Flavio Bolsonaro foi feita durante discurso de apoio a Sergio Moro, alvo de plano de sequestro e execução por membros do PCC

A declaração foi feita durante discurso de solidariedade a (União-PR), alvo de um plano de sequestro e execução por membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Em operação deflagrada nesta quarta, a Polícia Federal prendeu nove pessoas investigadas por participação no crime.

Durante discurso feito no plenário do Senado Federal, criticou o combate ao crime organizado na gestão de . Ao citar o uso do boné CPX por Lula, o senador afirmou que o governo não apresenta “bons sinais” nas ações contra o crime.

“Meu pai quase morreu com facada proferida por um ex-integrante do PSol. O senhor recebendo ameaças de uma organização criminosa vinculada ao PCC. Os sinais que vêm do atual governo não são bons, desde a campanha eleitoral. Sou do Rio de Janeiro, posso falar com propriedade. Quando um candidato veste um boné com as siglas CPX, as mesmas letras encontradas em fuzis apreendidos do Comando Vermelho no Complexo do Alemão, qual mensagem passa para o povo?”, disse.

Flávio também criticou uma visita realizada pelo ministro da e Segurança Pública, Flávio Dino, ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

“Quando a gente vê o ministro da Justiça entrar com dois carros apenas na Nova Holanda, no Complexo da Maré, um lugar onde já morreram vários policiais militares, qual mensagem que passa para a população sobre a forma que o governo vai combater o crime organizado?”, afirmou.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *