José Genoino José Genoino

Genoino sugere boicote a empresas de “judeus”

O ex-deputado federal José Genoino (PT-SP) afirmou, ainda, que o Brasil deveria deixar de fazer negócios com Israel

O antigo federal José Genoino do PT-SP expressou que considera interessante a proposta de boicote a certas empresas judaicas e empresas associadas ao estado de . A afirmação do político foi feita durante uma transmissão ao vivo no último sábado (20/1).

Segundo o petista “a ideia de boicote” a “determinadas empresas de judeus” e a “empresas vinculadas ao estado de Israel” é interessante.

Genoino estava discutindo a possibilidade de parar de comprar na Magazine Luiza, devido ao suporte de Luiza Trajano, proprietária da companhia, a uma petição que solicitava que o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) abandonasse seu apoio a uma ação da África do Sul contra Israel por genocídio.

O vídeo com a defesa do boicote a empresas de judeus

Economista ironiza defesa de militante petista a Genoíno

O economista Alexandre Schwartsman utilizou a posição de Altman para zombar da circunstância. Ele enfatizou que apoia o boicote a empresas judaicas, pelo menos em uma situação específica.

“Totalmente a favor do boicote a empresas de judeus”, afirmou Schwartsman, antes de fazer a seguinte sugestão: “Poderíamos começar pelo Opera Mundi”. O site pertence a Altman, jornalista que, apesar de pregar o fim de Israel como país independente e comparar o povo judaico a “ratos”, se apresenta como judeu.


Veja também

  1. Muito interessante, considerando que o magazine Luiza, já é boicotado, por seu apoio a Loola e companhia ilimitada.

  2. Está faltando um holocausto e um campo de concentração com direito a crematorio nessa extrema esquerda para eles sentirem na pele as imbecilidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *