Haddad Haddad

Haddad perde a paciência com jornalistas após perguntas sobre meta fiscal e abandona entrevista

Ministro da Fazenda se irrita ao explicar comentários de Lula sobre meta fiscal

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se irritou ao tentar explicar os comentários feitos pelo presidente sobre a meta de zerar o rombo fiscal em 2024. Haddad afirmou que as declarações de Lula refletem preocupações com a “erosão da base fiscal” e que o presidente está constatando os problemas decorrentes de decisões que precisam ser reformadas.

Ele também mencionou a importância de corrigir a erosão da base fiscal brasileira para a sustentabilidade do país. No entanto, durante a entrevista, Haddad se esquivou de afirmar o compromisso do governo com o déficit fiscal zero. Ele também culpou o Judiciário, afirmando que duas decisões da resultaram em perdas de bilhões de reais em arrecadação para o governo e os estados.

“Quando falam o presidente está prejudicando o país, sabotando o país, não. O presidente está constatando os problemas advindos de decisões que precisam ser reformadas”, acrescentou Haddad. “A sustentabilidade do país depende da correção da erosão da base fiscal brasileira, como eu venho dizendo desde o final do ano passado.”

“Querido, se você quiser me entender, bem. Se não quiser me entender, bem”, disse Haddad ao repórter ao se esquivar de cravar o compromisso do governo com o déficit fiscal zero.


Veja também

  1. Bolsonaro diminuiu impostos e entregou o país com superávit. A esquerda já aumentou um monte de impostos e as contas estão deficitárias. Não é corrosão, é corrupção.

  2. Afinal essa tal de base fiscal tem haver com chuva?
    É por que o Ministro quer por que quer consertar a erosão.
    E erosão que eu conheço é quando está chovendo muito e cai um barranco formando uma erosão!

    1. Esse poste sequer pode ser chamado de ministro, é apenas um estúpido pau mandado, vive sendo desautorizado e desconsiderado pelo verme cachaceiro. Culpam a tudo e a todos por suas próprias incompetências e,sem saber como corrigir os erros e nem querendo corrigir, pois vivem de corrupção, só fazem aumentar impostos dando ao povo a conta de suas imoralidades, ilegalidades e até incompetências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *