Integrantes Da Comissão Técnica Choram Pela Morte Do Companheiro De Equipe Integrantes Da Comissão Técnica Choram Pela Morte Do Companheiro De Equipe

Jogador de 29 anos morre após passar mal em aquecimento

Jogador passou mal antes do jogo e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Um jogador de futebol que atuava em Omã, país da Península Arábica, morreu na última quarta-feira (22), aos 29 anos, após passar mal durante o aquecimento da partida de seu time, o Muscat Football Club, contra o Al-Suwaiq.

O zagueiro Mukhaled Al-Raqadi desmaiou antes do jogo, foi socorrido e rapidamente encaminhado ao hospital. O jogador, porém, morreu horas depois. De acordo com o jornal espanhol Marca, o defensor sofreu um infarto.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra jogadores, funcionários e até o árbitro da partida chorando pela perda de Al-Raqadi. O Muscat emitiu uma nota lamentando o falecimento do atleta.

– Com o coração cheio de fé aceitando a vontade de Deus, a direção do Muscat Club e todos os seus afiliados estendem as suas sinceras condolências à família de Al-Raqadi – disse o comunicado.


Ex-jogador exige investigação sobre jogadores de futebol com problemas cardíacos

“Meu filho morreu pela vacina”, afirma mãe de jovem que sofreu AVC

Ator morre aos 63 anos após sofrer infarto durante gravações

Colunista diz que Pesquisas ‘ajustam’ números para evitar vexame. Entenda a jogada


  1. O fato de ter tomado a tal “vacina” não tem nada a ver, não é ? Jovem, saudável, praticante de exercicios fisicos, com acompanhamento médico e nutricional…tem um mal súbito. Ah…tá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *