Cesar Tralli Expôs Bastidores De Decisão De Lula No Edição Das 18h Cesar Tralli Expôs Bastidores De Decisão De Lula No Edição Das 18h

Jornalista da GloboNews justifica apoio de Lula às ‘saidinhas’ e vira piada

Cesar Tralli usou o telejornal Edição das 18h para explicar o motivo de Lula não querer acabar com a saída temporada dos presos

A declaração de Cesar Tralli enquanto apresentava um jornal na GloboNews tem causado ecos em grupos políticos nas plataformas de mídia social. O apresentador do Edição das 18h esclareceu por que o presidente (PT) rejeitou a proibição das saídas temporárias de detentos do sistema prisional em certas datas.

O âncora da Globo revelou um cenário por trás da razão pela qual o líder do Executivo defende que os presos tenham direito a tais privilégios.

“A questão da saidinha para visitar a família, eu trago aqui um bastidor que mexe bastante com o presidente Lula, que impacta nesse posicionamento dele com relação ao projeto. Não só pela decisão que o impediu de ir ao velório do irmão, porque até hoje ele tem isso muito fresco na memória dele”, iniciou o âncora da GloboNews.

Cesar Tralli continuou: “Para o presidente Lula, há um componente pessoal muito forte. Impedir um preso de ver a família é algo que realmente pega para o presidente da República”.

Análise de Cesar Tralli na GloboNews vira alvo de piadas

Na Edição das 18h, Tralli analisou e afirmou que Lula gozava de privilégios durante o regime ditatorial. “Ele lembrou para interlocutores que estavam ali em volta dele que, na época da Ditadura, quando ele estava preso no DOPS, o Departamento de Ordem Política e Social aqui em São Paulo, um delegado da época liberava ele para visitar a mãe”, revelou.

A influenciadora Renata Barreto compartilhou e criticou a declaração feita por Cesar Tralli, âncora da GloboNews.

“Vejam que beleza esse relato a favor do veto parcial de Lula na lei que proíbe as ‘saidinhas’. Cesar Tralli todo emocionado falando que esse é um tema que mexe com o Presidente porque, quando ele estava preso, nem sequer pôde ir ao enterro do irmão. Não caiu uma lágrima por aí também?”, ironizou.

A postagem também foi inundada com comentários de seguidores criticando o relatório apresentado pelo âncora. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Esse palhaço deveria ter chorado para tentar ser convincente. Atualmente, os criminosos não precisam sequer planejar uma fuga! As oportunidades lhe serão dadas e será só não voltar. Ridículo isso. Absurdo.

  2. Esse boneco de Olinda, é apenas mais um simples empregadinha de uma empresa que paga-lhe seu bom salário e para ele, isso é o suficiente. Ele não têm opinião própria, bons princípios, boa moral ou ética pessoal ou profissional.

  3. Cesar , como será que será sua bibliografia daqui 10 anos?se orgulhava dela , ou sentirá vergonha??? Tudo na vida são escolhas, o difícil é viver com elas qdo são mal feitas…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *