Video Oestentação Video Oestentação

Justiça proíbe vídeo ‘ostentação’ do filho de Benedito Gonçalves

Felipe Brandão consentiu em gravar conteúdo

O Tribunal de do Rio de Janeiro decidiu proibir a circulação na internet de um vídeo que exibe Felipe Brandão, filho do ministro Benedito Gonçalves, exibindo um relógio avaliado em R$1 milhão e outros artigos de luxo em Amsterdã, na Holanda. A justiça determinou a remoção do conteúdo.

O influenciador Anthony Kruijver publica em suas redes sociais imagens de indivíduos com objetos de luxo em espaços públicos.

O filho do ministro Benedito Gonçalves exibiu um par de tênis Air Force, fruto da colaboração entre a Nike e a Louis Vuitton, um relógio Richard Mille RM 011, que tem valor estimado em 200 mil euros (aproximadamente R$1 milhão), uma calça da marca Denim Tears, uma jaqueta Prada, uma pulseira Cartier e uma bolsa da Dior.

Nas mídias sociais, internautas começaram a expressar que a exibição extravagante do homem é uma zombaria ao Brasil. “Isso é apenas mais um insulto do poder da corrupção contra o povo brasileiro. Infelizmente, nada mais me choca aqui”, declarou um usuário.

De acordo com a justiça do Rio de Janeiro, o objetivo da divulgação do conteúdo é fazer o empresário parecer ridículo e “e atingir terceiros”.

O ministro Benedito Gonçalves liderou as ações que resultaram na inelegibilidade do antigo presidente e do ex-ministro Walter Braga Netto, por um período de oito anos. Ele ganhou destaque por uma imagem em que aparece trocando cumprimentos com o presidente do país, Luís Inácio da Silva. As informações são do Diário do Poder.


Veja também

  1. Esse pulha Benedito no momento não existe uma classificação para ele! Um crápula da pior estirpe que se troca por 30 moedas contra o povo brasileiro! Onde seus filhos conseguiram tanto dinheiro para essa ostentação? Isso é um acinte para com o povo! Pelo procedimento do tal benedito, dá pra desconfiar com muita certeza que não é dinheiro ganho com suor do seu trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *