Disney Decidiu Retirar Os Sete Anões Da História Da Branca De Neve Disney Decidiu Retirar Os Sete Anões Da História Da Branca De Neve

Lacração: Disney cede a críticas, e exclui anões da Branca de Neve

Filme sofrerá mudanças para evitar ofensas a pessoas com nanismo

Pressionada pelo “politicamente correto”, a Disney decidiu abolir os sete anões do remake de Branca de Neve. Os atores que fariam os amigos da princesa foram demitidos do elenco após críticas de Peter Dinklage, ator com nanismo que fez Game of Thrones.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a Disney decidiu “repensar” os personagens clássicos após Dinklage afirmar que “não vê sentido” em contar a história com os anões.

– Não faz sentido para mim, ser progressista em um aspecto, mas ainda contar essa história bizarra para c****** dos sete anões vivendo numa caverna. Que p**** é essa, cara? – disse o ator, que fez sucesso estrondoso em Game of Thrones.

Dinklage ainda polemizou sobre a escolha da atriz Rachel Zegler, de origem latina, para viver a princesa no clássico de 1937.

– Eu não quero ofender ninguém, mas fiquei surpreso ao ver como eles ficaram orgulhosos por escolherem uma atriz latina como a Branca de Neve, mas ainda estão contando a história da ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ – analisou.

ATORES DEMITIDOS

Demitidos após as críticas de Dinklage, os sete atores que fariam os companheiros da personagem de Rachel não se calaram diante do desligamento. De acordo com Daily Mail, o grupo de atores argumentou que a mudança “rouba um trabalho que traz a oportunidade de cumprir um ‘papel dos sonhos’ para uma parte dos envolvidos”.

Dylan Postl, que fez o lutador Hornswoggle no WWE por 10 anos e atuou no filme Os Muppets (2011), foi um dos afetados pela demissão. Ele criticou o posicionamento do colega.

– Peter Dinklage é provavelmente o maior ator anão de todos os tempos, mas isso não o torna o rei dos anões. Fico mal por pensar que existem sete papéis para anões que não conseguem papéis normais, e agora eles se foram por conta deste cara – disparou.

Ainda de acordo com o jornal britânico, alguns dos atores estariam “implorando” para que a Disney reconsiderasse o corte. Eles também pedem novas oportunidades em outros trabalhos.


Lacração: Dia das Mães e dos Pais pode virar Dia de Quem Cuida de Mim

Jornalista tenta lacrar e toma ‘invertida’ de Felipe Melo: “Se deixar de torcer por política, não é torcedor”

“Lacração” ao vivo: Bonner debocha de aplicativo do ConectSUS no Jornal Nacional

Faltou Lacração: MPF irá apurar falta de questões LGBTQIA+ no Censo 2022


Veja também

  1. Isso que dá ter esse “tipo” de gente no comando das empresas. Só conseguem se cercar desse “tipo” de gente também, aí já era.

  2. Os anões sempre foram símbolo de mágia e simpatia, provavelmetne por conta da história da Branca de Neve,
    Agora vão ser símbolo de babaquisse por causa de um único anão idiota.
    E a Disney se curva a uma baboseira dessas, porque não fez uma pesquisa com os atores, anões ou com o público para ouvir quem realmente importa e não um único anão possivelmente amargurado com alguma coisa, por não ser o Mestre, talvez.
    Mas numa coisa ele têm razão, colocar uma latina como a Branca de Neve, afinal ela deveria ser Branca como a neve, como diz o encantamento.
    Assim, sem anões e com a Branca de Neve, sem nenhuma semelhança com a neve, deveriam trocar o nome, já que é outra história.

  3. O momento atual chamado politicamente correto, fere de morte a arte, a estória, o desenvolvimento humano e principalmente, vão pedir permissão ais herdeiros do autor da estória para mudá-la tão radicalmente. Aqui no Brasil aconteceu com Monteiro Lobato. Um dia as pessoas vão perguntar como as pessoas desse tempo pensavam e nesse momento a história das mentalidades vai mostrar que antes pensar estão destruindo a cultura, a arte, a literatura, os heróis, simplesmente para atender a uma minoria que quer impor aos demais fatos de somenos importância

    1. Pura verdade,
      Mas se as pessoas de bem passarem a boicotar esse tipo de coisas, pode ser que as empresas tenham um lampejo de lucidez e percebam que estão se curvando à uma minoria resmungona, e que isso será o fim delas.

  4. Eles vão deixar de ser anões
    por isso, eles vão crescer?
    Porra de políticamente correto
    do cacete, vãoà merda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *