Vacinas Pfizer Vacinas Pfizer

Pfizer pede para vacinar bebês contra covid nos EUA

Farmacêutica informou que três doses bastam

A Pfizer pediu à “Anvisa” dos Estados Unidos para vacinar crianças entre 6 meses a 4 anos nesta terça-feira, 1°. O órgão regulador norte-americano já definiu uma data para avaliar o pedido, que inclui três doses: 15 de fevereiro.

“Em última análise, acreditamos que três doses da vacina serão necessárias para crianças de 6 meses a 4 anos, para alcançarmos altos níveis de proteção contra atuais variantes e futuras potenciais”, comunicou a Pfizer, em nota.

Em dezembro do ano passado, a Pfizer anunciara testes da terceira dose em bebês, depois de estudos mostrarem resultados insatisfatórios no esquema vacinal padrão. Ao todo, participaram aproximadamente 4,5 mil voluntários.

Atualmente, a Pfizer tem registro para aplicar vacinas em adultos e crianças, mas com dosagem diferente.


Descaso: Bebê de 6 meses é vacinada com frasco inteiro de vacina da Pfizer

CEO da Pfizer: Vacinação anual seria melhor do que reforços

Pfizer derruba vídeo em que CEO diz que vacina tem eficácia limitada contra Ômicron

Bolsonaro fala da vacinação de crianças e lembra: ‘Pfizer não se responsabiliza por eventuais efeitos adversos’


Veja também

  1. Que absurdo, antes da vacina ninguém falava do COVID-19 em crianças, poucos casos de morte, só foi começar a campanha de vacinação , agora a imunidade natural não vale nada, claro a Pfizer que lucrar com seus venenos, que só está dando problemas, são muitas pessoas morrendo de infarto, atletas, pessoas sem comorbidade,adolescentes, cadê o bom senso, dos políticos, o pior ainda está por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *