Papa Francisco Pendura Imagem Blasfema De Um Jesus Nu Acariciando Judas Atrás De Sua Mesa No Vaticano Papa Francisco Pendura Imagem Blasfema De Um Jesus Nu Acariciando Judas Atrás De Sua Mesa No Vaticano

L’Osservatore Romano: Papa Francisco Pendura Imagem Blasfema De Um ‘Jesus Nu’ Acariciando Judas Atrás De Sua Mesa No Vaticano

Uma reportagem do próprio jornal do Vaticano revela que o Papa Francisco recentemente pendurou uma imagem atrás de sua mesa retratando um Jesus Cristo nu acariciando seu apóstolo Judas Iscariotes.

Em um artigo intitulado “Judas e o Escândalo da Misericórdia”, o L’Osservatore Romano dedicou as três primeiras páginas de sua edição na véspera da Sexta-Feira Santa a uma reformulação do discípulo que traiu o Filho de Deus na Páscoa.

A autora do editorial principal, Andrea Monda, disse que o jornal escolheu este ano para homenagear a figura “mais trágica e inquietante” do Evangelho.

Monda explica que o autor desta pintura é um católico francês que ficou impressionado com as palavras de Francisco elogiando o Traidor em seu livro “Quando você ora, diga nosso pai”. O artista imagina que depois que Jesus foi crucificado, Ele teria voltado à vida imediatamente, ido à figueira e retirado o corpo de Judas e ministrado a ele. Monda também relata que Francisco gostou tanto dessa pintura que a colocou na parede atrás de sua escrivaninha junto com outra representando Judas.

Na bíblia, Judas não é apenas um demônio, um mentiroso, um ladrão e um traidor, ele também é o filho da perdição.

Judas não é perdoado por Jesus Cristo, assim como Satanás não recebe perdão e nem mesmo os anjos caídos.

Então, por que, você pode perguntar, o Papa Francisco e o jornal oficial do Vaticano, L’Osservatore Romano, amam Judas, o diabo?

O Papa Francisco é atraído por muitas coisas que não são cristãs, e muitas vezes pregou contra as pessoas que têm um relacionamento pessoal com Jesus Cristo, então não é de se admirar que esse homem pendurasse uma imagem de Jesus nu dando ‘ajuda e conforto’ ao seu inimigo, Judas.

Fonte: L’Osservatore Romano


O Papa Francisco recomenda a meditação como barreira contra o ‘estresse diário’: “não importa qual religião”

“A natureza jamais perdoa”, diz Papa Francisco na Cúpula do Clima

Novo membro da comissão do Vaticano para o combate à pedofilia diz que o papa está ‘machucado’ com veto a bênção para gays

Em missa com presos, Papa diz que compartilhar bens ‘não é comunismo’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *