Michelle Bolsonaro Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro ironiza Janja e diz que não quis ser primeira-dama ‘viajante, turista’

Mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro participou de encontro do PL Mulher, em Fortaleza, neste sábado

Durante um evento do PL Mulher do Ceará, a ex-primeira-dama Michelle expressou que não desejava ser uma “viajante, turista” durante os quatro anos de governo de seu marido, o ex-presidente . A declaração irônica de Michelle tinha como alvo a atual primeira-dama, da Silva.

“Eu cheguei como primeira-dama, eu já sabia, porque estava no meu coração, que eu não queria ser uma boneca de enfeite, ou uma viajante, turista. Não era isso que eu queria”, disse Michelle Bolsonaro a dezenas de convidadas do encontro, que, em seguida, aplaudiram a mulher do ex-presidente.

Michelle Bolsonaro tem percorrido o País para participar de encontros com mulheres e tratar de pautas caras ao Bolsonarismo, como “instinto maternal”, aborto, drogas e outras “bandeiras conservadoras”. Desde o início do ano, a presidente do PL Mulher já passou por Mato Grosso, e Pernambuco. “Nós temos que nos posicionar”, afirmou neste sábado. “Aquelas que irão se candidatar, o PL estará aqui para poder andar com vocês.”

Na parte final do encontro, Jair Bolsonaro subiu ao palco e falou com as convidadas. O ex-presidente apontou medidas de seu governo, e afirmou de forma enigmática. “Um dia, a verdade de 22 virá à tona, pode ter certeza disso”, declarou, referindo-se às eleições.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *