A Presidente Do PL Mulher, Michelle Bolsonaro Falou Por 40 Minutos No Evendo No Rio A Presidente Do PL Mulher, Michelle Bolsonaro Falou Por 40 Minutos No Evendo No Rio

Michelle Bolsonaro: “Só tem trabalho pros amigues, e os bandides”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou por mais de 40 minutos, disse ser ‘a pessoa mais perseguida do Brasil’

, presidente do PL Mulher e ex-primeira-dama, realizou mais um compromisso político pelo Partido Liberal. Durante o evento, ela continuou a criticar o governo de Luiz Inácio da Silva (PT), especialmente suas viagens e despesas no exterior. Além disso, afirmou ser a pessoa mais perseguida do Brasil.

A conferência promovida pela PL Mulher encheu um anfiteatro na região oeste do Rio de Janeiro, com espaço para até dez mil indivíduos. Michelle , ex-primeira-dama, fez um discurso de mais de 40 minutos, criticando o governo atual por tratar as mulheres de forma desrespeitosa.

Silvio Almeida

Além de Lula, Michelle também direcionou suas críticas ao ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. Sem mencioná-lo diretamente, ela comentou que o trabalho da pasta atualmente beneficia “os criminosos”, de forma irônica em relação à utilização da linguagem neutra.

A oposição passou a criticar Almeida depois que o ministério que ele coordena admitiu ter financiado uma das viagens de Luciane Barbosa Farias, também conhecida como a ‘dama do tráfico amazonense’, para . Luciane, que é esposa de Clemilson dos Santos Farias, líder de uma facção criminosa, visitou Brasília em pelo menos duas ocasiões e participou de reuniões na Esplanada dos Ministérios.


Veja também

  1. Como é nojenta a fala dos esquerdopatas analfabetos funcionais. Não suporto essa linguagem neutra. Principalmente quando usada por pessoas ligadas às áreas de comunicação que deveriam saber muito bem a origem do seu próprio idioma e como usá-lo corretamente. Vexatório!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *