Tornado Arrancou Telhado De Casa E Levantou Berço Com Bebê De 4 Meses Tornado Arrancou Telhado De Casa E Levantou Berço Com Bebê De 4 Meses

Milagre: Bebê de 4 meses é encontrado vivo em árvore após tornado destruir casa em que morava

Tempestade arrancou telhado da residência e levantou berço com criança dentro; família sobreviveu apenas com cortes e hematomas

Após o tornado devastar a casa de sua família, um bebê de apenas 4 meses conseguiu sobreviver milagrosamente. A mãe da criança, inicialmente convencida de que seu filho havia falecido ao ser arrastado pela tempestade violenta, agora tem esperança de que ele esteja vivo.

Sydney Moore, uma jovem de 22 anos, contou à WSMV-TV que, no último sábado (9), um tornado atingiu sua residência em Clarksville, causando a remoção do telhado e o levantamento do berço onde seu filho, o pequeno Lord, estava. O namorado dela, que é o pai da criança, tentou segurar o móvel, mas também foi arrastado pelo tornado, de acordo com Sydney.

“O pai estava segurando o berço o tempo todo, e eles formaram círculos, disse ele, e então foram jogados”, continuou a mãe do bebê.

Quase simultaneamente, em um cômodo diferente, Moore optou por se lançar sobre seu outro filho, de apenas 1 ano, e conseguiu segurar a criança no momento em que as paredes ruíram.

Eles passaram dez minutos procurando pelo filho mais novo e, finalmente, o encontraram abrigado em uma árvore derrubada durante uma chuva intensa.

“Eu tinha certeza de que ele estava morto e não o encontraríamos”, disse Moore. “Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus.”

Apesar de terem sofrido cortes e hematomas, todos os integrantes da família conseguiram sobreviver, porém a residência e seus bens foram completamente perdidos. Com o objetivo de auxiliá-los na recuperação, a irmã de Moore iniciou uma campanha de arrecadação de fundos.

Tornados nos EUA

No sábado, um total de seis vidas foram perdidas devido às fortes tempestades que resultaram em tornados. Entre as vítimas estava Arlan Garrick Coty, um jovem de 10 anos que estudava na 4ª série. Infelizmente, o menino não teve a chance de se abrigar em segurança, pois sua residência estava localizada exatamente no trajeto da tempestade, conforme relatou sua mãe, Katherine Burnham, em uma publicação no Facebook.

Segundo a afiliada da CBS, WTVF, o Departamento de Polícia de Clarksville divulgou a identificação de outras vítimas, incluindo Donna Allen, de 59 anos, residente da Flórida, e Stephen Kwaah Hayes, de 34 anos, morador de Clarksville.

A tempestade causou a morte de mais três indivíduos em uma comunidade de casas móveis em Madison, de acordo com informações da polícia de Nashville. As vítimas foram identificadas como Joseph Dalton, de 37 anos, Floridema Gabriel Perez, de 31 anos, e seu filho, Anthony Elmer Mendez, de 2 anos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *