Bolsonaro Bolsonaro

Moraes proíbe Bolsonaro de comparecer a evento militar

Bolsonaro e Ex-Ministros estão Proibidos de Frequentar Cerimônias dos 60 anos do regime militar após Decisão Judicial

A determinação impede que , juntamente com os ex-ministros Augusto Heleno, Braga Netto e Paulo Sergio Nogueira, frequentem cerimônias.

Alexandre de Moraes, ministro do Tribunal Federal (STF), proibiu (PL) de comparecer a eventos das no 60º aniversário do regime militar, que ocorre no dia 31 de março.

A decisão é de quinta-feira, 7 de março, e foi inicialmente relatado pela Folha de S. Paulo, na sexta-feira subsequente, dia 8.

Quem está envolvido na proibição?

A decisão resultou na proibição de Bolsonaro, bem como dos ex-ministros militares Augusto Heleno, Braga Netto e Paulo Sergio Nogueira, de comparecerem a “cerimônias, festas ou homenagens realizadas no Ministério da Defesa, na Marinha, na Aeronáutica, no Exército e nas Polícias Militares”.

Todos estão sendo investigados suposta participação na tentativa de golpe de Estado após a derrota de Bolsonaro nas eleições de 2022.

Uma multa diária de R$ 20 mil foi estipulada por Moraes para os infratores.


Veja também

  1. Vai. sim BOLSONARO vc ja sabe muito bem o que fazer de sua vida não precisa de chefão do PCC pra the dizer o que vc tem que fazer O povo the aguarda nas festas Militares no 31 de Março

  2. Medo da popularidade do Mito, pois ofusca todos eles e eles mais uma vez, não querem ser rebaixado diante do povo. Eles esquecem que o povo e e será por Bolsonaro. Em cem pessoas uma ou duas são contra o Mito o resto do povo é é será, Bolsonaro. Quando mais eles agridem o mito, mais amado ele se torna🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *