Celia Barrett Ficou Nua Em Loja De Conveniência Na Flórida Celia Barrett Ficou Nua Em Loja De Conveniência Na Flórida

Nua e armada com descascador de legumes, mulher é presa ao se masturbar diante de policiais

Mulher nos EUA admite consumo excessivo de álcool antes de causar tumulto em estabelecimento na Flórida

Uma mulher foi detida por comparecer sem roupas a um estabelecimento comercial em St Petersburg (Flórida, EUA) na noite de domingo (28/10). Celia Barrett, de 35 anos, estava armada com um “descascador de legumes afiado”, intimidou os funcionários e se masturbou na presença dos oficiais de polícia que responderam à situação.

Ao entrar na loja, Celia começou a gritar, fazendo referência a um incidente que ocorreu no mesmo lugar, uma subsidiária da RaceTrac, no dia anterior, conforme relatado pelo site “The Smoking Gun”, especialista em crimes nos EUA.

No sábado, dia 27 de janeiro, os agentes que foram ao local depois de uma denúncia avisaram a Celia que ela não deveria retornar à loja.

No entanto, Celia ignorou. Na RaceTrac, a cidadã americana derrubou uma vitrine de “bebidas energéticas” e jogou vários pacotes de cigarros no chão. Um dos trabalhadores que sofreu ameaças relatou à polícia que a agressora ameaçava matá-lo.

Na delegacia, Celia confessou estar sob efeito de álcool, após ter ingerido seis doses de bebida alcoólica antes de ir à loja.

Barrett, acusada de “agressão agravada”, “intoxicação desordenada”, invasão de propriedade, dano criminoso e exposição de órgãos sexuais, encontra-se detida na prisão do condado. Sua história criminal extensa inclui condenações por agressão, prostituição, danos criminais e posse de narcóticos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *