Série Da Netflix Se Tornou Alvo De Críticas Série Da Netflix Se Tornou Alvo De Críticas

Pais fazem alerta sobre série infantil que mostra decapitação

Série Um conto Sombrio dos Grimm tem cenas que insinuam práticas como canibalismo, abandono de crianças e ida ao inferno

A reação das redes sociais à série infantil Um Conto Sombrio dos Grimm, que estreou recentemente na plataforma de streaming Netflix, não tem sido nada positiva, especialmente após a repercussão de que o conteúdo que tem censura etária de 10 anos mostra cenas de atos como canibalismo, decapitação e abandono de crianças.

No Instagram, por exemplo, muitos pais começaram a divulgar imagens da série e mensagens criticando o fato de que o conteúdo é liberado para um público tão jovem. Alguns usuários até chegaram a compartilhar imagens que mostram que o conteúdo está disponível na área Kids, que é voltada justamente à parcela infantil dos telespectadores.

Aliado às diversas publicações nas redes, alguns pais famosos também decidiram se engajar na campanha para alertar sobre o que é mostrado em Um conto sombrio dos Grimm. A apresentadora Renata Alves, do programa Hoje em Dia, da Record TV, que tem um filho de 10 anos, chamou a temática da série de “assustadora” e recomendou aos pais que fiquem atentos com seus filhos.

– Fiquem de olho nos seus filhos, protejam os seus filhos, vejam o que eles assistem. Isso [a série] passa na minha casa, isso passa na sua casa também. Então, todo cuidado é pouco, vamos protegê-los – completou.


Doutrinação infantil: Livros “romantizam” esquerda e ensinam comunismo a crianças

Série infantil dos Muppets exibe personagem de gênero fluido

Novo desenho infantil promove ideologia de gênero na Netflix

Áustria: Médico dá o alarme após efeitos colaterais da vacinação infantil contra COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *