Pastor Do Psol Disse Que Jamais Integrariam O Projeto Da Censura Pastor Do Psol Disse Que Jamais Integrariam O Projeto Da Censura

Pastor do Psol diz que Jesus legalizaria a maconha

Deputado Henrique Vieira é defensor do Projeto da Censura

O pastor e deputado federal pelo Partido e Liberdade (Psol) do Rio de Janeiro, Henrique Vieira, acha que Jesus Cristo seria a favor da legalização da maconha e contra o “proibicionismo”, publicou o site Metrópoles, no sábado 29. O parlamentar é vice-líder do governo na Câmara dos Deputados.

A declaração do pastor do Psol poderá ser vista na íntegra no documentário O Outro Mundo de Sofia, com lançamento marcado para 8 de maio, no canal GNT.

Para Henrique Vieira, a proibição da maconha causa “o aumento da violência e o encarceramento em massa do povo negro”.

O documentário é dirigido pelo cineasta Raphael Erichsen e conta a história da primeira família brasileira que conseguiu autorização para o cultivo da Cannabis medicinal.

Além da descriminalização da maconha medicinal, o documentário O Outro Mundo de Sofia também vai abordar estudos científicos sobre as possibilidades de cura com a planta, além de propor rebater vários argumentos contrários à legalização.

Em outubro, depois de ser eleito para a Câmara dos Deputados, o pastor do Psol prometeu que não seria integrante da Bancada Evangélica “de jeito nenhum”.

Neste ano, Henrique Vieira está defendendo o Projeto da no Congresso, em entrevistas à imprensa e nas redes sociais. “O governo não vai ter nenhuma interferência nas postagens do indivíduo”, disse o parlamentar, nesta terça-feira, 2. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Deus tem que arrancar a língua de um pastor do capeta que diz que Jesus Cristo é a favor de alguma coisa que prejudica os seus filhos nesta terra, uma pessoa desta não tem moral pra falar da palavra de Deus deveria se invergonhar diante de uma blasfêmia dessas .

  2. Pastor deve ser usuário do Produto ou ele quer liberar pros pais dele e os filhos consumirem droga. Nunca usei e não quero que libere pra prejudicar a vida do nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *