Ivan Rejane Ivan Rejane

Personal ironizou Moraes antes de prisão: “Está com medo, né?”

Em vídeo de sete minutos, Ivan Rejane também reiterou ofensas contra Lula e ministros do STF

Preso em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (22), após ameaçar o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT), assim como políticos de esquerda e ministros do Tribunal Federal (STF), o personal trainer Ivan Rejane Fonte Boa Pinto ironizou a determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Na gravação, publicada em seu canal no YouTube ainda nesta sexta, portanto, antes de ser detido pela Polícia Federal, o homem de 46 anos ironiza a ação que culminou em sua prisão. Veja o vídeo na íntegra, a seguir.

– Prende ele, Xandão, ele é um dos líderes dos movimentos antidemocráticos de 7 de setembro. Esse facínora que está ameaçando a sociedade. Que vacilão, hein, irmão?! Tá com medo, né? O c* tá piscando, não passa nem um cabelo. Essas tchutchucas do PT estão em desespero porque sabem que nós, da direita, vamos fazer o maior 7 de setembro da história – desabafou.

No vídeo, ele ainda afirma que ameaçou “apenas” oito, dos 11 ministros do STF, porque esqueceu de Dias Toffoli, a quem chama de “bandido”. O personal ainda reiterou os xingamentos contra a Suprema Corte.

– Ah, o Ivan ameaçou os juízes do STF, os oito togados… Foram oito porque eu esqueci do Toffoli, que também é bandido, BANDIDO. O que eu disse, eu repito e reitero: “O STF é um ninho de bandidos colocados lá pelo PT” – concluiu.

Ivan, por outro lado, amenizou as ameaças que fez ao ex-presidente e candidato do PT à Presidência da República.

– Quando eu falo para você caçar o Lula, é para você fazer o que já está fazendo, mantendo esse vagabundo dentro de casa. Não é para dar um tiro na cabeça dele não, nem dar uma facada – defendeu.

A prisão de Ivan foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes na quarta-feira (20), após pedido da Polícia Federal. O magistrado também expediu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e determinou o envio de ofício para o Twitter, YouTube e Facebook, além de uma intimação ao Telegram, solicitando o bloqueio das redes sociais do suspeito.

A ação foi motivada por um vídeo compartilhado nas redes sociais em que o homem faz ameaças a Lula, Gleisi Hoffmann (PT) e Marcelo Freixo (PSB). Na gravação, que coloca em destaque a data de 7 de setembro de 2022, quando completam-se os 200 anos da Independência, Ivan também critica nominalmente os ministros do STF.


Veja também

  1. Estamos em um período muito ruim da nossa História. Teria sido melhor ele ter ficado calado. Todos sabem que da parcialidade do “órgão” da justiça. Só veem um lado! Estão sendo parciais, somente visam as falas, os discursos de um lado – o lado dos que querem um Brasil melhor, o lado da Família, etc.

    E, esse fato, é que vai valer, vai mostrado para o Mundo, vai ser o sensacionalismo da mírdia (esse r é mrd), claro que não é a sua totalidade.

  2. E qto aos vídeos e ameaças contra o Bolsonaro2022

    Não prendem nem fazem .

    Lula 9 dedos.
    9 togados.

    Nos somos qtos milhões.?

    E tão poucos nos aterrorizam.

  3. Só prendem os de direita? Dois pesos duas medidas? Quando gravar filme simulando morte do Presidente, ficam soltos. Quando ameaçam a vida do Presidente ficam soltos. Quando os que ofendem os tolgados são de esquerda também ficam soltos.Tristes tempos nossa democracia está sofrendo.

  4. E a Bebel Gilberto que sapatear em cima da bandeira do Brasil lá nos EUA? Isso a suprema corte não fala nada? Maculou a imagem,o símbolo de um país é fica por isso mesmo. Brasil . País de hipócritas

  5. Quem na PF, solicitou a prisão? Aquela “delegada” do Xandão?
    O povo está de saco cheio desses fantasmas, queremos transparência!

  6. Até quando viveremos está ditadura dá toga? E ninguém faz nada? Até quando a nossa liberdade de expressão irá ser reprimida? Até quando a constituição brasileira irão jogar na lata de lixo?? Até quando viveremos assim reprimidos pelos bandidos travestidos de autoridades????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *