Deputada Sâmia Bomfim Deputada Sâmia Bomfim

PSOL quer cassar presidente da CPI do MST por oferecer hambúrguer e remédio para Sâmia

De acordo com o partido de esquerda, a fala de Zucco foi machista e gordofóbica

O PSOL acionou novamente o Conselho de Ética da Câmara contra o deputado tenente-coronel Zucco (Republicanos-RS) após o presidente da CPI do MST ter oferecido um “hambúrguer” e um “remédio” à parlamentar.

A confusão aconteceu durante sessão da comissão na quinta-feira (03). De acordo com o partido de esquerda, a fala foi considerada machista e gordofóbica.

“O representado, em mais uma manifestação covarde, reitera sua conduta machista e misógina (…) É inaceitável a cotidiana e recorrente propagação da violência política de gênero”, diz o trecho da representação contra Zucco.

Zucco já havia sido denunciado ao Conselho de Ética da Casa há 20 dias por outros comentários considerados machistas pela esquerda na CPI.


Veja também

  1. Essa turma de esquerda envergonha o País. Quando algumas de esquerda se apossaram da mesa diretora da câmera e almoçaram lá, eles os de esquerda aplaudiram. Mas, quer saber? Pior é quem vota neles.

  2. As hamburguerias e farmaciologia deveriam o processar o PSOL por insinuar ou assossiar hambúrguer e remédio a “gordofobia”!!! A política da ala esquerda feminina está desonrando as mulheres. Eu sinto vergonha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *