Senador Randolfe Rodrigues Foto Waldemir BarretoAgência Senado Senador Randolfe Rodrigues Foto Waldemir BarretoAgência Senado

Randolfe vai ao STF contra empresários que criticaram Lula

Ato foi motivado após site revelar diálogos de empresários que teriam ocorrido em um grupo de WhatsApp

Na noite desta quarta-feira (17), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) utilizou as redes sociais para anunciar que iria acionar o Tribunal Federal (STF) contra um grupo de empresários que teria defendido um golpe caso o ex-presidente Luiz Inácio da Silva vencesse as eleições.

O posicionamento do senador teve por base uma reportagem do site Metrópoles, que apresentou prints que seriam de conversas de grandes empresários brasileiros em um grupo de WhatsApp. De acordo com o colunista Guilherme Amado, entre os empresários presentes no grupo estão Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan; Afrânio Barreira, do Grupo Coco Bambu; José Koury, dono do Barra World Shopping, no Rio de Janeiro; Ivan Wrobel, da construtora W3 Engenharia; e Marco Aurélio Raymundo, dono da marca de surfwear Mormaii.

A ação foi apresentada por Randolfe no inquérito dos chamados atos antidemocráticos, relatado no STF pelo ministro Alexandre de Moraes. O senador pediu que a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) sejam acionados.

– Não Passarão! Estamos peticionando ao STF, pedindo quebra de sigilo, bloqueio e se necessário prisão. A não pode tolerar a convivência com quem quer sabota-la – escreveu o senador.


Veja também

  1. Essa gazela não para de encher o saco.
    Já não basta ter servido de chacota na CPI DO COVID?
    Vai para Cuba, Paris, China.
    Boldonaro vai levar no primeiro turno.
    E você não vai ser reeleito mais.
    Tu já fez seu pezão de meia.

  2. Esse paspalho saltitante não cansa de ta na cola desse stf, o miserênto só sabe acionar a turma da facção. Vá fazer uma coisa útil pelo seu estado gazela

  3. Então esse bostinha vai ter processar todos que votarem no Bolsonaro e serão mais de 70 milhões de eleitores e pra Lula vencer só mesmo fraudando as urnas.Nós não vamos aceitar esse bêbado na presidência, se isso ainda não ficou claro pra vcs ,vamos reeleger Bolsonáro e não serão as ameaças de senadorzinho mequetrefe que nos impedirão!!!!!

    1. O Senado Federal precisa urgente de uma reforma, aliais, todas as instituições precisam de reformas, moralização, nem q seja preciso redesenhar. Não podemos conviver com instituições sem credibilidade e consumindo furtunas do herário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *