Presidente Do Conservador Presidente Do Conservador

“Se o Diabo estiver no poder o republicanos estará também”; diz o presidente do Conservador

Líder do Partido Conservador critica Republicanos por se proclamarem conservadores apenas para ganhar votos

O líder do “partido conservador”, José Carlos Bernardi, expressou sua crítica aos partidos que se proclamam “conservadores” apenas para ganhar votos, citando o partido Republicanos como exemplo. Em uma entrevista matutina na sexta-feira (2) ao Brado Jornal, o ex-comentarista da Jovem Pan reprovou fortemente o partido da Universal, afirmando que o “partido se alinha com o diabo para estar no poder”.

“Se o diabo estiver no poder, o Republicanos também estará. Muitos outros partidos que se dizem de direita se alinham ao diabo para estar no poder”, criticou.

Quando questionado sobre quem receberia seu apoio nas eleições municipais em , Bernardi afirmou que daria suporte ao deputado federal (PL). No entanto, se Valdemar Costa Neto, o presidente do PL, não apoiar o parlamentar, o partido conservador poderia disponibilizar um candidato para disputar a gestão municipal.

“Se o Valdemar Costa Neto não der a carta de alforria [para Ricardo Salles], eu mesmo poderei ceder um candidato a prefeito pelo partido conservador porque precisamos fincar uma bandeira”, disse.

O Partido Liberal (PL) manifestou suporte à campanha de reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo.

O repórter comunicou que tem a intenção de dialogar também com o Padre Kelmon. Na última quarta-feira (31), o guia espiritual anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo representando o antigo PTB.

O Partido Conservador Brasileiro, conhecido pela sigla CONSERVADOR, ainda “está no papel”. Estão sendo coletadas aproximadamente 550 mil assinaturas para solicitar o registro do Partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme noticiado pelo Brado Jornal.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *