Sede Do PSOL Em Natal É Invadida E Furtada Pela Terceira Vez Sede Do PSOL Em Natal É Invadida E Furtada Pela Terceira Vez

Sede do PSOL em Natal (RN) é invadida e membro do partido declara “estamos com medo”

Sede do PSOL em Natal é invadida e furtada pela terceira vez

A sede dos diretórios municipal e estadual do PSOL, localizada no bairro de Cidade Alta, zona leste de Natal, foi alvo de invasão e furto. O incidente foi descoberto na manhã de terça-feira (26). Este não é um evento isolado, sendo a terceira ocorrência do tipo desde que a sede se estabeleceu na rua José de Alencar.

Um integrante do partido afirmou: “Acho muito pouco provável, embora careça investigação, mas por minha pouca experiência, é mais provável que tenha sido roubo comum”. A última invasão semelhante havia ocorrido aproximadamente um ano atrás. Dentre os itens subtraídos estão um botijão de gás, equipamento das câmeras de segurança, um quadro e toda a fiação elétrica externa.

O partido registrou oficialmente o ocorrido por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). O dirigente foi alertado sobre o crime por uma vizinha na manhã do incidente. Ao inspecionar a sede por volta das 10h, constatou danos nos dois portões dos fundos e na porta da cozinha, indicando o caminho utilizado pelos invasores.

Até o momento, estima-se que o prejuízo causado pela invasão gire em torno de R$ 3 mil. A investigação sobre o caso segue em andamento.


  1. Esses vermes vermelhinhos são parceiros dos caras, uai! Pra que fazer BO? Os carinhas não tinham esses objetos, aí foram lá e pegaram! Não é assim a ideologia de vcs, seus cretinos! Fod….. todos vcs!

  2. É só chamar os companheiros * de crime para comemorar tomando umas cervejinhas. Mantenha a polícia longe, é perigoso.

  3. Soltem mais bandidos para serem assaltados 1 vez por mês! Os coitadinhos só querem poder tomar uma cervejinha com picanha!!!
    FAZUÉLE 👆!!!

  4. Não tem motivo para estarem com medo, eles não gostam de polícia e militam diariamente em favor de bandidos, estão com medo por que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *