Renata Teles Foi Encontrada Morta Dentro De Um Quarto De Hotel Em Campinas, No Interior De São Paulo. Renata Teles Foi Encontrada Morta Dentro De Um Quarto De Hotel Em Campinas, No Interior De São Paulo.

Homem teria matado cozinheira em hotel durante “saidinha de Natal” no interior de SP

Segundo a polícia, suspeito cumpre pena por feminicídio cometido em 2018

A polícia afirmou que o suspeito do assassinato de Renata Teles, cozinheira encontrada morta em um hotel em Campinas, confessou ser o responsável pelo crime. Após ser indiciado, ele foi levado ao presídio de Sorocaba, de acordo com a Secretaria de de São Paulo.

O indivíduo em questão é Leandro Lustoza dos Santos, de 43 anos, e ele está cumprindo uma sentença por ter cometido um feminicídio em 2018. No entanto, ele estava em liberdade temporária devido ao benefício conhecido como “saidinha de Natal”, que é concedido a detentos em datas comemorativas específicas.

De acordo com dados divulgados pela EPTV, afiliada da TV Globo, Santos admitiu ter praticado o delito, porém afirmou não recordar como ocorreu, justificando o consumo de bebidas alcoólicas.

Relembre o caso

No dia 25 de dezembro, Renata foi descoberta sem vida dentro de um quarto de hotel no centro de Campinas. Relatórios dos jornais locais sugerem que a cozinheira teria chegado ao local acompanhada de um homem por volta das 16h40 do dia anterior, véspera de Natal.

Na madrugada, o indivíduo comunicou a uma funcionária da recepção que iria sair para adquirir fraldas, pois sua parceira sofria de problemas de controle urinário, e desde então, não foi mais avistado.

Após o término do tempo estipulado para a estadia, os seguranças dirigiram-se ao quarto ocupado por Renata e encontraram seu corpo com indícios de estrangulamento.


Veja também

  1. O amor venceu. Tem patriota que não teve este direito. Aliás o direto está de cabeça para baixo. Agora não temos mais “direitos” só temos “esquerdos”

  2. Esses c0mun1st4s sabem qdo soltam esses anormais pro meio da população! O Brasil precisa ser reciclado totalmente!

  3. “Graças” a essa saidinha fdp, mais uma vítima, mais uma família destruída. Pena de morte pra esse tipo de bandido. Não tem cura, vai matar sempre! Justiça pífia do c…!

  4. Era hotel ou motel? Afinal aqui no Brasil essas coisas são bem distintas, apesar de na prática isso não ser tão diferente, é isso aí continuem com esse absurdo de saidinhas em datas festivas, se esses seres são bestas em outras datas pq eles seriam diferentes em datas festivas, por mim esses caras tem ficar incomunicáveis isolados sem visitas íntimas e acabou, afinal eles estão presos por crimes varbarte não em uma colônia de férias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *