Ministro do STF é um dos entusiastas das medidas de isolamento
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi visto sem máscara durante um evento realizado em Brasília entre os dias 22 e 25 de novembro deste ano. Durante o 47° Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, o integrante do STF apareceu ao lado do cantor Bell Marques, sem o item de proteção contra a Covid-19.
O momento de descontração entre o artista e o ministro até chegou a ser registrado nas redes sociais da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal (ANAPE), entidade que organizou o evento, mas depois foi excluído, provavelmente por conta da fortes críticas ao ministro. No vídeo, Barroso parecia confortável ao abraçar, sem máscara, o artista baiano.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi um dos convidados do evento e participou de uma conferência logo no primeiro dia do congresso, onde também estiveram presentes o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia e o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins.

Doria participa de aglomeração em evento pré-campanha para 2022
Ministro Barroso fala em “regulação” das redes sociais
A pedido de partidos como PT, Barroso decide que patrões podem exigir comprovante de vacina
Barros critica STF por suspender as emendas de relator: ‘Ativismo’
Veja também
