Silêncio Da Esquerda Em Morte De Policial Revolta Sikêra Jr. Silêncio Da Esquerda Em Morte De Policial Revolta Sikêra Jr.

‘Silêncio’ da esquerda em morte de policial revolta Sikêra Jr.

“Bando de lacrador safado”, disparou o apresentador

O apresentador Sikêra Jr. mostrou indignação ao apontar o silêncio de partidários da esquerda brasileira sobre a morte de Leandro Patrocínio, soldado da Polícia Militar de São Paulo. O corpo de Leandro foi encontrado na favela de Heliópolis, em 6 de junho.

Durante o programa Alerta Nacional deste domingo (13), Sikêra ressaltou que, passada uma semana do assassinato do soldado, que inclusive era negro, não houve nenhum tipo de protesto ou manifestações antirracismo.

– E agora eu pergunto ao Brasil. Atenção, lacradores de plantão: será que “vidas negras importam”? Mas o sobrenome dele é Patrocínio, não é Floyd. Se fosse americano… “vidas negras importam”, vamos bater panela – questionou.

O apresentador citou outras ocasiões em que progressistas demonstraram ter “dois pesos e duas medidas”.

– Vi uma cambada de vagabundo protestar em frente a um supermercado por causa de um ex-presidiário. Eu vi jornalista da CNN revoltada porque só morreu um policial no confronto em que 24 vagabundos morreram […] “Só morreu um policial?”, perguntou a jornalista […] Vai perguntar para o filho dele – declarou Sikêra.

Apoiado pela equipe do estúdio, que fez coro com ele, Sikêra disparou:

– Bando de lacrador safado. Vocês só sabem fumar maconha. Vocês são uma escória. Vocês são nojentos. Por isso que ninguém respeita vocês.


Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: “Que coisa mais feia”

Em entrevista com Sikêra, Bolsonaro critica restrições e cita artigo 142

Sikêra rebate fala de Maju sobre vida sem necessidade de filhos

Ativista de ‘direitos humanos’ denúncia Sikêra Jr. ao MPF por sugerir extinção da Cracolândia


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *