Ludmila Lins Grilo é Juíza Do Tribunal De Justiça De Minas Gerais Ludmila Lins Grilo é Juíza Do Tribunal De Justiça De Minas Gerais

STF bloqueia contas bancárias de Ludmila Lins Grilo, juíza aposentada

Juíza aposentada é crítica de decisões proferidas por ministros

A ex-magistrada Ludmila Lins Grilo declarou que suas contas bancárias foram bloqueadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Federal (STF). Segundo ela, o bloqueio aconteceu no dia 8 de janeiro e ela não teria recebido acesso à decisão.

No mês de maio do ano anterior, o Tribunal de de Minas Gerais determinou a sua aposentadoria forçada por fazer críticas ao STF, incluindo reclamações sobre o inquérito das fake news. Ela declarou: “Perdi a aposentadoria, mas não perdi a dignidade”.

Ludmila ainda revelou que seu recém-criado canal no YouTube será principalmente usado para discutir “decisões injustas” tomadas pelo Poder Judiciário do país. Segundo a própria, a situação no Brasil é “pior do que na Venezuela”.

Mais Decisões do STF Envolvendo Ludmila Lins Grilo

No ano de 2022, Ludmila teve suas redes sociais bloqueadas por determinação de Moraes. Em setembro do ano seguinte, 2023, ela inaugurou seu perfil em um novo espaço: a rede Locals. Contudo, no mês anterior, a plataforma divulgou que cessará suas atividades no Brasil.

A ex-juíza revelou no mês passado que se exilou nos Estados Unidos. Embora a divulgação só tenha ocorrido em 2024, ela informou que já reside na América do Norte há dois anos. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *