Thiago Gagliasso E Ludmilla Thiago Gagliasso E Ludmilla

Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após acusação de racismo: ‘Vou até o final’

‘Lugar de provar é na Justiça’, disse o deputado nas redes sociais

Na noite de quinta-feira, 23, Thiago Gagliasso admitiu ter apresentado uma denúncia contra Ludmilla depois que a cantora afirmou ter sido vítima de racismo por parte de um político e internautas especularam que se referia a ele. O deputado abordou o tema nas mídias sociais.

“Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço”, disse.

Em seguida, Thiago se gravou saindo da delegacia e reiterou: “Eu vou até o final. A brincadeira da Lud tá só começando. Aqui não tem nenhum maconheiro, malandro, não. Não tá lidando com o seu povinho, não”. Ludmilla não se pronunciou sobre as publicações do deputado até o momento.

Entenda o caso

A cantora Ludmilla será agraciada com a medalha Tiradentes, a qual é considerada a maior honraria do estado do Rio de Janeiro. Durante o processo de votação, houve alguns deputados que se posicionaram contrários à concessão dessa homenagem. A artista decidiu compartilhar em suas redes sociais os ataques de natureza racista que tem sido alvo por parte de um desses parlamentares.

“Especificamente uma pessoa, eu preciso responder. Ele falou que vetou minha medalha porque não é racista, mas por causa da música Verdinha”, contou Ludmilla. “Mas ele é racista barra pesada”.

Então, ela relatou um caso específico: “Estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país e eu estava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou e disse ‘Mano, tanta mina gata nessa festa e você está com essa ‘macaca’?”, contou.

“Eu só estava com esse cara, ele me defendeu e a gente foi embora do evento. Fiquei muito mal, e esse foi um dos piores racismos que já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe do que eu tô falando”.

“Aí um dia, a gente estava no mesmo lugar”, continuou. “E ele veio me cumprimentar. Eu falei: ‘Não deixa esse cara chegar perto de mim”. O homem se aproximou dela mesmo assim e, segundo Ludmilla, ela o xingou imediatamente. “Não fala comigo que você é racista, tenho nojo de você”, disse. Na ocasião, ela teria denunciado ao dono da festa, que o expulsou.

“Então ele não votou contra [a medalha] por causa de música nenhuma não. Foi porque ele é racista”, disse. “Nunca falei nada disso aqui porque dói. Mas hoje acordei com um vídeo dele super hipócrita, dizendo que não é racista, mas é.”

“Mas ele vai passar mal. A mãe ganhou a medalha”, concluiu. Já em novo story, ela deu novas pistas, ressaltando que se trata de um político. Segundo ela, é uma pessoa “rejeitada pela família”. Para fãs de Ludmilla, ela estaria se referindo ao deputado Thiago Gagliasso (PL), irmão de Bruno Gagliasso – com quem Thiago não têm boa relação.

O político usou suas redes sociais na última quarta-feira, 22, para mostrar seu voto contrário à medalha para a cantora. “Nada pessoal contra Ludmilla”, disse o deputado. “Não tem nada a ver com coisa racial. É a postura que a gente, como conservador, tem que defender. Que é de fato saber cantar um hino nacional, saber que não pode vender verdinha”.


  1. Nenhum artista esquerdopáta, sabe cantar nosso Hino. Fafá,mudou seu ritmo,Vanusa alegou problemas de saúde,Ludmila atribuiu a fraca qualidade do som e outros tantos que prefiro esquecer.Caetano,não soube responder perguntas do ENEM, sobre sua canção,Gil,ministro da Cultura,inexpressivo que só reformou seu gabinete suntuosamente. Agora,pasmem,Carlinhos Brown foi nomeado para chefiar o Turismo,nas “extranjas”. Vamos ver qual cargo ocupará Sergio Cabral. Ja não se faz “Cabral”,como antigamente.

  2. Para esse povo de esquerda tudo gira em torno de racismo não se pode falar nada que vem com essa história de racismo para que está feio só fiquei sabendo que cantava porquê errou o hino nacional ficou feio é sinal que não canta mas como eu disse a coisa está tomando um rumo sem fim se tomar leite e racismo café com leite também será racismo um cafezinho preto meu Deus quanto racismo é isso que acontece quando se vota errado😡

  3. O Brasil é um circo mesmo, uma cantora(?) que não canta p… nenhuma, passou vergonha mundial na F1 por não saber cantar o Hino Nacional, receber homenagem de honra ao mérito! Que mérito?

  4. Pois é, depois do fiasco do hino nacional, ela deveria era ficar bem quietinha. Para ver se as pessoas esquecem esse vexame. Que a desculpa de falha técnica não colou. Só se a falha técnica ocorreu na boca dela. Pode ter certeza, não é racismo da minha parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *