Manifestação Contra O Governo De Dilma Rousseff E Contra A Corrupção Na Avenida Paulista, Em São Paulo:2016. Manifestação Contra O Governo De Dilma Rousseff E Contra A Corrupção Na Avenida Paulista, Em São Paulo:2016.

Torcidas do Corinthians e Palmeiras desautorizam uso dos seus nomes em atos contra Bolsonaro

Circula na internet falso convite para manifestação no dia 25, na Avenida Paulista

Desde a última quarta-feira, 14, circulam nas redes sociais publicações sobre um suposto ato das torcidas organizadas Gaviões da Fiel (Corinthians) e Mancha Alvi Verde (Palmeiras). A convocação seria uma ação de protesto contra o ex-presidente Jair (PL), que convocou seus apoiadores para uma reunião na Avenida Paulista, em , no dia 25.

No entanto, os chefes das torcidas negaram ter chamado os membros dos clubes para se encontrarem no mesmo local e data da manifestação a favor de Bolsonaro.

Os nomes das torcidas Gaviões e Mancha não foram permitidos em postagens. No entanto, as mensagens dos líderes afirmavam que outras torcidas organizadas de São Paulo estavam planejando um ato na mesma data anunciada pelo ex-presidente.

Não existe convocação

A Mancha Alvi Verde, a principal torcida organizada do Palmeiras, emitiu uma declaração esclarecendo que não convocou seus membros. Além disso, declara que a torcida “tem como única finalidade apoiar a Sociedade Esportiva Palmeiras”.

A nota ressalta que o grupo preza pelas liberdades de escolha e de posicionamento de seus associados e simpatizantes.

A Gaviões da Fiel também negou, ao jornal O Estado de S. Paulo, que esteja planejando ou incentivando o ato político na Avenida Paulista no próximo dia 25.

A Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP) confirma que haverá dois atos de grupos diferentes, no mesmo dia e local. Porém, a pasta afirmou que planeja uma estratégia para garantir a “segurança e a ordem” na data do evento.


Veja também

  1. Isto tem método. A esquerda sempre inventando coisas para confundir as pessoas e causar o maior tumulto possível. Eita povinho mentiroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *