Senador Flávio Bolsonaro Senador Flávio Bolsonaro

TSE determina que Flavio Bolsonaro apague tuíte que liga Lula ao PCC

Em sua decisão, o ministro Paulo de Tarso Sanseverino ressaltou que o senador descumpriu decisão anterior sobre o mesmo tema

O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou neste sábado (1º/10) a remoção imediata de um tuíte do senador (PL) que vincula o PT e o candidato Luiz Inácio da Silva (PT) à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A publicação mostra símbolos do crime organizado e da sigla acompanhados pela legenda: “Entendem por qual razão os bandidos odeiam tanto ?”.

O ministro ressaltou que Flávio Bolsonaro descumpriu decisão anterior sobre o mesmo tema. “O representado persiste de forma dolosa em seu desiderato de propagar desinformação na internet, ignorando intencionalmente decisões judiciais desta Corte Superior que são de seu total conhecimento”, escreveu o magistrado. As informações são do Metrópoles.

A ação foi movida pela Coligação Brasil da Esperança, que tem como candidato Lula, e é formada pelos partidos PT, PV, PCdoB, PSol, Rede, PSB, Solidariedade, Avante, Agir e Pros.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *