Deputada Marjorie Taylor Greene, Dos Estados Unidos Foto EFE EPA MICHAEL REYNOLDS Deputada Marjorie Taylor Greene, Dos Estados Unidos Foto EFE EPA MICHAEL REYNOLDS

Twitter bane deputada dos EUA que questionou vacinas

Marjorie Taylor Greene é defensora do ex-presidente Donald Trump

O Twitter decidiu banir a conta da deputada Marjorie Taylor Greene, dos Estados Unidos (EUA). A medida é permanente e foi justificada pelo Twitter ao dizer que a parlamentar violou políticas sobre informações a respeito da Covid-19.

Greene é defensora do ex-presidente Donald Trump e chegou a publicar em seu Twitter, no sábado (1º), sobre “quantidades extremamente altas de morte por vacina”.

A deputada já havia sofrido uma punição em agosto ao afirmar que as vacinas da Covid-19 estavam “falhando”, mas desta vez a rede social decidiu pela suspensão permanente.

Em seu canal no Telegram, Marjorie Taylor Greene comentou a decisão do Twitter e disse que a empresa é um “inimigo da América e não consegue lidar com a verdade”.

A parlamentar ainda afirmou que “eles não podem completar com sucesso uma revolução comunista quando as pessoas dizem a verdade”.


Deputado nega vacinar os filhos: ‘Só por cima do meu cadáver’

Estudo: vacinados com Coronavac precisam de 2 reforços contra Ômicron

STF ‘derruba’ ato do MEC que proíbe o passaporte da vacina

Advogada morre vítima de infarto aos 48 anos de idade


Veja também

  1. Quando o ministério da mentira e injustiça, for desmascarado pelo Luz da Verdade, haverá vergonha ao tudo que nos ensinaram e ensinam.nao haverá nada encoberto que não seja revelado…o mundo é todo um sistema sô, onde o pai da mentira é seu príncipe. A verdade traz o Rei,o Rei traz a Luz, a luz o entendimento e adoração,de volta pra casa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *