Vereador Pedro Azulão Vereador Pedro Azulão

Vereador socialista diz ter carinho por mulher ‘mesmo sendo negra’

Fala foi feita sobre líder socialista Sonia Fernandes Correa

Durante uma fala na Câmara Municipal de Goiânia, no dia 21 de terça-feira, o vereador Pedro Azulão (PSB-GO) expressou seu afeto pela líder comunitária Sonia Fernandes Correa, apesar de sua cor de pele ser negra.

“Uma mulher trabalhadeira, uma mulher que defende uma causa social com muita garra […] Uma mulher que, mesmo sendo negra, é uma pessoa que tem o mesmo respeito e o meu carinho”, falou o vereador durante o discurso.

Pedro Azulão emitiu uma nota de retratação na qual se desculpava e admitia que suas palavras foram mal interpretadas, enfatizando que nunca teve a intenção de ofender ou discriminar Sonia.

“Em momento algum durante o meu pronunciamento desta manhã na Câmara de Goiânia, tive a intenção de ofender ou discriminar Sonia Fernandes Correa.

Como é possível perceber através do meu discurso completo, subi ao púlpito com o objetivo de expressar publicamente o reconhecimento à grandiosa ação social que Sonia tem realizado ao longo dos anos em prol da comunidade do Jardim Curitiba.

De todo modo, é meu dever pedir desculpas pelas palavras mal apresentadas durante a minha fala na tribuna. Estive pessoalmente com a Sonia na tarde desta terça-feira para apresentar meus pedidos de desculpas e reiterar, conforme disse em meu discurso, minha admiração e estima por ela e pela obra social que ela promove” diz a nota do vereador. As informações são do Diário do Poder.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *