Não Tem Mais Animais Na Venezuela. Comeram Até Cavalo Diz Bolsonaro Não Tem Mais Animais Na Venezuela. Comeram Até Cavalo Diz Bolsonaro

“Não tem mais animais na Venezuela. Comeram até cavalo”, diz Bolsonaro

O presidente fez a declaração durante visita a grupo de venezuelanas em São Sebastião, no DF, neste sábado (10/4)

O presidente Jair (sem partido) fez mais uma declaração polêmica neste sábado (10/4). Durante uma visita a um estabelecimento comercial de mulheres venezuelanas em São Sebastião, região do Distrito Federal, ele afirmou que “não tem mais animais na ”.

Na conversa, transmitida ao vivo no Facebook pelo político, ele segurava um filhote de cachorro e questionou a alimentação no país latino-americano. “Eu estou com um cachorro aqui na mão. Na Venezuela esse cachorrinho estaria aonde uma hora dessas?”

Depois de algumas mulheres presentes responderem que o animal estaria “muerto” e teria virado “comida”, Bolsonaro continuou. “Não tem mais animais na Venezuela. Comeram tudo. Não é só gato e cachorro não, até cavalo. Um país riquíssimo em ouro, petróleo”, afirmou o presidente.

Durante o papo com o grupo, ele afirmou ainda que os brasileiros estão “experimentando uma ditadura” por conta do isolamento social. Além disso, o chefe do Executivo equiparou a situação do Brasil com a “ditadura venezuelana. “População brasileira, veja o que vocês têm e o que podem perder. Mais importante do que sua vida é sua liberdade”, ponderou.


“Peço a Deus que ele ainda respire”: a provação de quem busca oxigênio para pacientes com coronavírus na Venezuela

Bolsonaro diz que falta “coragem moral” a Barroso e aponta “ativismo judicial”

Bolsonaro defende liberdade a médicos no tratamento precoce

Socialismo: O regime de Maduro vacina contra COVID-19 apenas as pessoas que têm o “Carnet de la Patria”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *