Os Democratas Defendiam O Corte De Impostos Sobre A Folha De Pagamento Com Obama Antes De Serem Contra Com Trump Os Democratas Defendiam O Corte De Impostos Sobre A Folha De Pagamento Com Obama Antes De Serem Contra Com Trump

A hipocrisia dos democratas sobre impostos

Democratas querem mais impostos

Os democratas continuam atacando a ideia do presidente de um corte nos impostos sobre a folha de pagamento de 140 milhões de trabalhadores americanos. Na Convenção Nacional Democrata em agosto, o candidato à presidência Joe disse que isso colocaria em risco a Previdência Social.

Biden promete aumentar os impostos sobre os americanos que ganham mais de US $ 400.000 por ano

O líder da minoria no Senado, Chuck Schumer, DN.Y., rejeita o corte de impostos como “impraticável”. A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, considera o plano um “corte de impostos para grandes corporações”.

Talvez devêssemos começar a chamá-los de hipocratas. Durante o primeiro mandato de Barack Obama, quando a economia estava doente como está hoje, todos eles queriam um corte de impostos sobre a folha de pagamento.

Sob Obama, Democratas defendiam corte de impostos sobre a folha de pagamento

Sob Obama, Pelosi descreveu o corte de impostos sobre a folha de pagamento como “uma vitória para todos os americanos, para a segurança de nossa classe média, para a saúde de nossos idosos e para o crescimento econômico e a criação de empregos”. Isso é um grande endosso.

E quanto à tradicional tática de amedrontar dos democratas sobre colocar em risco a Previdência Social? Biden disse que não havia “nenhuma ameaça à Previdência Social” em 2011. Pelosi disse: “Não, não me preocupo com (a solvência da Previdência Social). Acho que o fundo fiduciário pode lidar com isso.”

Tudo isso é para dizer que os democratas eram a favor do corte de impostos sobre a folha de pagamento (sob Obama) antes de serem contra (sob Trump).

Mas o nível de hipocrisia é mais profundo do que isso. O plano Trump proporcionaria a 140 milhões de americanos de baixa e média renda um corte de impostos de cerca de US $ 1.000 pelo resto do ano. O plano de Trump dá 100% do benefício para aqueles que ganham menos de $ 100.000.

Qual é a alternativa democrática?

Qual é a alternativa democrática? Eles querem uma nova redução de impostos que ajudará … Bill Gates, Gorge Soros, Michael Bloomberg e outros ricos contribuintes da campanha democrata. Eles fariam isso restabelecendo a dedução de impostos estaduais e locais do imposto de renda federal.

O Tax Policy Center, que não é nada conservador, concluiu que bem mais da metade dos benefícios do esquema tributário de US $ 600 bilhões de Pelosi iria para o 1% mais rico. O trabalhador médio recebe um total geral de $ 10.

Isso é o suficiente para pagar uma refeição Big Mac com batatas fritas grandes e um biscoito. Uma vez por ano.

Você pode se perguntar por que os democratas apoiam uma evasão fiscal para os ricos que virtualmente não traz nenhum estímulo à economia. Isso é puro apelo paroquial, de interesse especial. Os responsáveis ​​pela cobrança de impostos que devorariam quase todos os benefícios vivem predominantemente nos estados azuis: Nova York, Nova Jersey, Connecticut, Califórnia, Maryland, Oregon e Massachusetts.

Lembre-se disso da próxima vez que um liberal disser que os republicanos só se preocupam com os ricos.

Trump descarta o áudio secreto da irmã chamando-o de ‘cruel’: ‘Quem se importa?’

A catástrofe da quarentena

Biden promete aumentar os impostos sobre os americanos que ganham mais de US $ 400.000 por ano

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *